Spider, Bones, Cachorro Louco e Pit Bull. Entenda os apelidos no UFC

Lutadores brasileiros e estrangeiros ganharam apelidos diversos e curiosos durante a carreira. O iG reuniu alguns atletas e os significados de seus apelidos

iG São Paulo | - Atualizada às

Famoso mundo afora, o UFC virou febre no Brasil nos últimos dois anos. Lutadores brasileiros e estrangeiros vem ganhando a simpatia dos fãs e os apelidos também se tornaram algo comum nas lutas de MMA.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Entre os brasileiros, destacam-se Anderson Silva, ex-detentor do cinturão dos médios, apelidado de "Spider" (Homem-Aranha), único super-herói que paga contas e José Aldo, que ganhou o apelido de "Scarface", devido a uma cicatriz causada por uma queimadura em um churrasco, quando era criança. Nomes como Antonio "Pezão", Junior "Cigano", Mauricio "Shogun", Vitor Belfort, Wanderlei Silva, os irmãos Rodrigo "Minotauro" e Rogério "Minotouro", também ganharam seus apelidos ao longo da carreira.

Leia mais: Piadas e encarada sem selinho marcam fim de turnê de Anderson e Weidman

Jon "Bones" Jones, que era conhecido por ser magro e ter pernas finas ganhou o mundo e se tornou praticamente imbatível nos meio-pesados do UFC. O "Showtime" Anthony Pettis, o "Capitão América" Randy Couture e o "Iceman" Chuck Lidell são outros lutadores com apelidos famosos no Ultimate.

    Leia tudo sobre: ufc

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG