Lutador brasileiro foi para cima do americano em evento de fisiculturismo nos EUA, os dois trocaram provocações e tiveram de ser separados


As provocações que vem semeando a rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen no UFC ganharam novo capítulo neste sábado e os dois quase se agrediram. Em evento de fisiculturismo em Las Vegas, o brasileiro forçou um encontro com o americano, os dois trocaram provocações e tiveram de ser separados. Mais tarde, Wanderlei postou o vídeo do entrevero e fez novas ofensas ao rival. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Wanderlei Silva provoca Chael Sonnen em vídeo
Reprodução
Wanderlei Silva provoca Chael Sonnen em vídeo

Primeiramente, um cinegrafista amador postou imagens da confusão entre os dois no evento. Depois, foi a vez de Wanderlei exibir um vídeo em sua página no Youtube. O novo vídeo, produzido pela equipe do brasileiro, mostra que ele caminhou em direção ao americano e foi provocar o adversário.

Leia mais: Corpo de lutador que morreu antes de pesagem é enterrado no Rio

No vídeo, o brasileiro já chega gritando com Sonnen. "Presta atenção! Sua hora está chegando, filho da p...". O americano responde com um "desliga sua câmera" , os dois passam a discutir, se xingam e são separados pelos membros das equipes.

A luta entre os dois poderia acontecer ainda neste ano, no dia 16 de novembro, evento que comemora os 20 anos do UFC. Porém o brasileiro está machucado e só voltará aos octógonos em 2014. O adversário de Sonnen nesta luta será o compatriota Rashad Evans.

Veja fotos da carreira de Chael Sonnen:





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.