Dana confirma que Wand não tem condições de encarar Sonnen no UFC

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Presidente do UFC afirmou que o brasileiro não tem condições físicas para encarar o americano no dia 16 de novembro, no evento que comemora os 20 anos da entidade

Getty Images
Wanderlei Silva não tem condições de lutar contra Sonnen em novembro, disse Dana White

Mesmo com provocações de ambos os lados, a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen está mais difícil de ocorrer. O presidente do UFC, Dana White, afirmou que o brasileiro não tem condições físicas de lutar no dia 16 de novembro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ele não vai estar em condições até janeiro. Ele não pode nem começar a treinar até janeiro - afirmou o dirigente, em conversa com os jornalistas após o UFC Fight Night Combate: Condit x Kampmann 2, em Indianápolis, nesta quarta-feira.

Leia mais: Rafael dos Anjos vence Cerrone e chega a 5ª vitória seguida no UFC

Ainda que não encare Wanderlei, Sonnen quer lutar no UFC 167, evento que marca os 20 anos do Ultimate. Segundo o mandatário da entidade, Phil Davis pode ser o adversário do falastrão americano no coevento principal do card. 

"Nós conversamos um pouco hoje. Ele quer lutar naquele card do 20º aniversário. Ele quer fazer o coevento principal. Estou trabalhando nisso. Essa luta (contra Phil Davis) pode acontecer", disse Dana White. 


Leia tudo sobre: dana whitechael sonnenwanderlei silvaufc

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas