Astro da luta livre nos Estados Unidos, Darren Young assume ser gay

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Lutador de WWE declarou sua opção sexual em entrevista a site de celebridades

Divulgação/WWE.com
Darren Young, lutador de WWE

O lutador Darren Young, astro do WWE, modalidade de luta livre muito popular nos Estados, disse que é gay. Em entrevista ao site TMZ, o lutador revelou seu seu "segredo" ao ser perguntado se lutadores gays podem fazer sucesso apesar do preconceito. 

"Claro! Olhe para mim. Eu sou um superstardo  WWE e para ser honesto com você, eu vou te dizer agora, eu sou gay. E eu estou feliz. estou muito feliz", disse Young. Darren é agora o primeiro wrestler abertamente gay no WWE. 

A WWE, sigla em inglês para World Wrestling Entertainment, se pronunciou sobre o assunto e declarou apoio a Young.

"O WWE está orgulhoso de Darren Young ter aberto o jogo sobre sua sexualidade, e vamos continuar a apoiá-lo como um Superstar do WWE. Darren estará participando de um dos encontros anti-bullying que o WWE promove em Los Angeles para ensinar as crianças a criar ambientes positivos para todos, independentemente da idade, raça, religião ou orientação sexual", declarou o WWE em seu site.

Atletas abertamente homossexuais ainda são raridade. Recentemente, um ex-jogador da NBA, Jason Collins, assumiu sua orientação. No Brasil, o jogador de vôlei Michael, do Vôlei Futuro, foi um dos primeiros a se assumir. Larissa e Lili, atletas do vôlei de praia, se casaram no último mês.

Divulgação/WWE.com
Darren Young em ação em luta de WWE


Leia tudo sobre: lutaswwedarren young

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas