Após fratura no pé direito, Aldo recebe suspensão médica de 3 meses

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Lutador brasileiro, dono do cinturão dos penas do UFC, recebeu suspensão da Comissão Atlética Brasileira. Amanda Nunes pegou punição de seis meses, após lesionar a costela

AP
José Aldo manteve cinturão dos penas ao derrotar o Zumbi Coreano por nocaute no quarto round

Depois da confirmação da fratura no pé direito, na vitória diante Chan Sung Jung no último sábado, pelo UFC 163, realizado no Rio, José Aldo recebeu suspensão médica de 3 meses da Comissão Atlética Brasileira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

O lutador brasileiro, dono do cinturão dos penas, lesionou o pé após acertar chute no joelho do Zumbi Coreano, loho no primeiro round da luta. Aldo superou as dores e derrotou seu adversário, com nocaute no quarto round de combate e manteve o cinturão da entidade.

Leia mais: Aldo tem fratura no pé direito confirmada e deve ficar oito semanas fora

Já Chan Sung Jung, que sofreu uma lesão no ombro direito, ficará afastado do octógono do UFC por seis meses. Mesmo período da suspensão dada à brasileira Amanda Nunes, que nocauteou a alemã Sheila Gaff. A lutadora teve uma contusão na costela dada pela Comissão Atlética.

José Aldo comemora com sua equipe após derrotar Chan Sung Jung no UFC 163. Foto: Getty ImagesJosé Aldo nocauteia o Zumbi Coreano no UFC 163. Foto: ReutersJosé Aldo nocauteia o Zumbi Coreano no UFC 163. Foto: ReutersJosé Aldo manteve cinturão dos penas ao derrotar o Zumbi Coreano por nocaute no quarto round. Foto: APJosé Aldo acerta soco em Chan Sung Jung em vitória sobre o coreano no UFC 163. Foto: ReutersLyoto Machida foi derrotado pelo norte-americano Phil Davis, em decisão que revoltou torcedores no UFC 163. Foto: APJosé Aldo aproveitou uma falha do Zumbi Coreano para vencer por nocaute técnico. Foto: Getty Images"Sinceramente, eu não sei qual e a regra do UFC. Não sei o que estão julgadndo. O grito da galera fala por si só”, disse Lyoto. Foto: Getty ImagesJosé Aldo manteve cinturão dos penas ao derrotar o Zumbi Coreano por nocaute no quarto round. Foto: APLyoto Machida foi derrotado pelo norte-americano Phil Davis, em decisão que revoltou torcedores no UFC 163. Foto: APLyoto Machida foi derrotado pelo norte-americano Phil Davis, em decisão que revoltou torcedores no UFC 163. Foto: APAmanda Nunes celebra sua vitória por nocaute sobre a alemã Sheila Gaff. Foto: APSergio Moraes finalizou Neil Magny no card preliminar do UFC 163. Foto: APViscardi Andrade comemora após derrotar Bristol Marunde no UFC Rio 4. Foto: APBrasileiro Viscardi Andrade acerta soco em Bristol Marunde na primeira luta do UFC 163. Foto: Getty Images



Leia tudo sobre: josé aldoufc

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas