Marshall Zelasnik admite planos da entidade em trazer eventos nos novos estádios, porém o Ultimate não quer concorrer com a Copa do Mundo

Maracanã pode receber edição do UFC em 2014
WAGNER MEIER / Agif/Gazeta Press
Maracanã pode receber edição do UFC em 2014

Febre no país, o UFC continua a ganhar fãs no Brasil e já projeta mudanças para o calendário do ano que vem. A expectativa da organização é de usar as novas arenas construídas e reformadas para a Copa de 2014. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo o diretor do UFC, Marshall Zelaznik, o Ultimate pretende trazer edições para as novas arenas no ano que vem, porém não quer competir com a Copa do Mundo e eleições. "Estamos tentando colocar um evento na época da Copa e não queremos fazer parte do calendário da Fifa, mas estamos vendo se teremos alguma coisa perto", disse o dirigente após o evento realizado na Arena HSBC, no Rio, no último sábado.

Leia mais: Dana White diz que Lyoto merecia vencer e brasileiro faz desabafo

Zelaznik visitou o Maracanã durante a sua visita ao País. O diretor elogiou o estádio que será palco da final da Copa do Mundo de 2014 e também citou o Allianz Parque, nova arena do Palmeiras, como possíveis sedes de eventos para o próximo ano.

Confira ainda: Mancando e com o pé inchado, Aldo exalta versatilidade: "Tenho um arsenal"

"Evidentemente, precisamos trazer grandes cards para cá. Ficamos impressionados com essas arenas, com o Maracanã. São incríveis e vamos pensar em uma maneira de fazer. Não temos planos imediatos, precisamos ver como estão as arenas. Também tem a futura arena do Palmeiras, é uma boa oportunidade também que não tivemos antes".

Ainda em 2013, o UFC tem três eventos para o Brasil. No dia 4 de setembro, Glover x Bader farão a luta principal do card que será realizado em Belo Horizonte. Em 9 de novembro, o evento será em Goiânia. No dia 9 de outubro, está programado outro card, mas a cidade ainda não foi definida pelo Ultimate.

Veja fotos do UFC Rio do último sábado:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.