UFC inova e treino aberto ao público no Rio terá show de música ao vivo

Por iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Na próxima quinta-feira, a banda Tihuana, conhecida pelo hit “Tropa de Elite”, estará no comando do show no Circo Voador

Guss de Lucca
Tihuana vai participar do treino aberto do UFC

Faltando apenas oito dias para o UFC Rio 4, a cúpula do Ultimate divulgou uma grande novidade. Pela primeira vez na história da organização, uma banda se apresentará ao vivo durante o treino aberto ao público. Na próxima quinta-feira, a banda Tihuana, conhecida pelo hit “Tropa de Elite”, estará no comando do show no Circo Voador, tradicional espaço de shows no bairro da Lapa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os treinos serão abertos ao público, mediante ingressos distribuídos gratuitamente por parceiros do UFC. De quebra, os primeiros 600 fãs que chegarem ao Circo Voador com 1kg de alimento não-perecível também receberão bilhetes para o evento. Os portões do Circo Voador estarão abertos a partir das 11h15.

“Para o Tihuana, é uma honra participar do treino aberto do UFC. Nosso som, assim como as lutas, tem muita energia. Tenho certeza que os atletas vão se contagiar com o peso da guitarra ao vivo, e nós também vamos nos empolgar vendo a apresentação deles. Afinal de contas, rock e MMA têm tudo a ver”, disse Román Laurito , baixista do Tihuana.

Leia mais: Locutor do UFC, Bruce Buffer vai lançar autobiografia no Brasil

Além do show da banda Tijuana e dos treinos de grandes lutadores como José Aldo e Lyoto Machida, uma outra atração está marcada para animar o público. Repórter oficial do UFC, Paula Sack comandará uma sessão exclusiva de perguntas dos fãs para Dominick Cruz, dono do cinturão peso galo do UFC, e Léo Santos, campeão da segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

Leia tudo sobre: UFCUFC Rio 4UFC 163lutasmmaigrjJosé AldoLyoto Machida

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas