Locutor do UFC, Bruce Buffer vai lançar autobiografia no Brasil

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Conhecido como “a voz do octógono”, o norte-americano Bruce Buffer vai lançar o livro no Rio de Janeiro e em São Paulo

Divulgação
Bruce Buffer vai lançar livro no Brasil

Apresentador e locutor oficial do UFC, o norte-americano Bruce Buffer vai lançar sua autobiografia no Brasil. O livro It´s time – minha visão 360º do UFC mostra detalhes de bastidores do principal campeonato de MMA do mundo. Além da paixão pelo esporte, Bruce Buffer também fala sobre a relação com o irmão Michael Buffer, considerados um dos principais locutores de boxe da história.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Conhecido como “a voz do octógono”, Bruce Buffer vai lançar o livro no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto, durante a pesagem para o UFC 163, na Arena HSBC. Depois, no dia 5 de agosto, o lançamento será na Livraria Cultura do Shopping Market Place, às 11h30 (horário de Brasília). Publicado pela Companhia Editora Nacional, o livro vai custar R$ 29,90.

Leia mais: Brasileiros nunca reconquistaram o cinturão do UFC

Na obra, Bruce Buffer também descreve como foi sua primeira visita ao Brasil e como estabeleceu ótima ligação com os fãs brasileiros. “Durante o UFC Rio, foram 17 mil brasileiros gritando It´s time. Nunca vi nada assim, especialmente de um público que não falava inglês”, relata.

Leia tudo sobre: UFCMMABruce Bufferlivrolutas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas