Norte-americano assinou para fazer mais cinco lutas no evento e deve voltar a competir em sua antiga categoria

Chael Sonnen, o falastrão do UFC
Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images
Chael Sonnen, o falastrão do UFC

O UFC seguirá com as provocações, brincadeiras e apostas de Chael Sonnen. O norte-americano renovou contrato com o evento de MMA e vai fazer mais cinco lutas. E para os novos duelos, deve perder peso e voltar a sua antiga categoria. As informações foram dadas por ele durante o programa UFC Tonight na noite de terça-feira. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Sonnen atualmente está nos meio-pesados (até 93 kg) e volta ao octógono no dia 17 de agosto para encarar o brasileiro Maurício Shogun. Depois, no novo contrato, pretende lutar na categoria médios (até 83,9 kg). 

Relembre: Sonnen cumpre promessa após vitória de Lyoto no UFC e beija sapato de Evans

O norte-americano também mudou o local dos treinos para enfrentar Shogun. Ele também comentou no programa de TV que vai trabalhar agora na Califórnia, ao lado de Mark Munoz. 

Leia mais: Sonnen alfineta Anderson e chama brasileiro de arrogante e prepotente

O histórico recente de Chael Sonnen não é favorável no UFC. O lutador perdeu para Anderson Silva , sendo finalizado após levar uma joelhada em julho de 2012 e caiu mais uma vez diante de Jon Jones em abril deste ano. Agora, será a atração contra Shogun no UFC Fight Night 26 em Boston, nos Estados Unidos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.