UFC confirma revanche entre Anderson e Weidman no dia 28 de dezembro

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo Dana White, a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman será a maior luta da história do UFC

Getty Images
Weidman vai defender o cinturão no UFC 168

O UFC não perdeu tempo. Uma semana após Anderson Silva perder o cinturão dos médios, o presidente Dana White confirmou que a revanche do brasileiro contra o norte-americano Chris Weidman será realizada no UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Desde que a luta aconteceu, nunca houve tanta expectativa pela revanche. Todos estavam esperando para saber. Então, dia 28 de dezembro, no MGM Grand Hotel, Anderson Silva vai enfrentar Chris Weidman novamente. Essa revanche será a maior luta da história do UFC”, disse Dana White, em entrevista ao Sportcenter, da ESPN.

Veja também: Derrota de Anderson acaba com plano de superlutas no UFC

Embora tenha declarado que não tinha interesse de lutar pelo cinturão, logo após sofrer o primeiro nocaute da carreira, Anderson Silva mudou de ideia e até gravou um vídeo para promover a revanche. “Vamos lutar de novo, Anderson Silva contra Chris Weidman. Eu estou de volta, confiem em mim, eu estou de volta”, declarou.

Leia mais: Vídeo mostra choro de Anderson Silva após derrota no UFC 162

Com o anúncio da luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, o duelo entre as norte-americanas Ronda Rousey e Miesha Tate, pelo cinturão feminino do peso galo, foi confirmado como a segunda luta principal do UFC 168.

Confira as fotos da primeira luta entre Anderson e Weidman:

Anderson abaixa guarda e leva golpe de Weidman. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty ImagesWeidman acerta gancho de esquerda em Anderson Silva e brasileiro desaba no octógono. Foto: Getty ImagesAnderson toma gancho de esquerda e cai no octógono. Foto: Donald Miralle/Getty ImagesBrasileiro leva série de golpes no chão. Foto: Donald Miralle/Getty ImagesJuiz para a luta e decreta vitória de Weidman . Foto: Donald Miralle/Getty ImagesAnderson é atendido após sofrer nocaute de Weidman . Foto: Donald Miralle/Getty ImagesChris Weidman é o novo dono do cinturão dos médios do UFC. Foto: Donald Miralle/Getty Imageschris weidman. Foto: Getty ImagesTim Kennedy levou a melhor sobre Roger Gracie. Foto: Donald Miralle/Getty ImagesFrankie Edgar monta em Do Bronx e vence o brasileiro no co-evento da noite. Foto: Donald Miralle/Getty ImagesNapão nocauteia Werman com menos de 20 segundos de luta. Foto: Donald Miralle/Getty ImagesBarboza acerta chute nas pernas de Trator e vence luta no segundo round. Foto: Donald Miralle/Getty Images


Leia tudo sobre: UFCAnderson SilvaChris WeidmanMMAlutasUFC 168

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas