Lutador disse em entrevista que fará a luta principal do evento que fecha calendário do UFC

Anderson diz que terá revanche contra Weidman em dezembro
Getty Images
Anderson diz que terá revanche contra Weidman em dezembro

O lutador Anderson Silva disse que fará sua revanche contra Chris Weidman no dia 28 de dezembro, no evento que fecha o calendário do UFC em Las Vegas. Segundo o lutador brasileiro, derrotado no último sábado por nocaute pelo americano , já está tudo certo para que os dois voltem a se enfrentar no octógono.

Em entrevista à revista GQ, o lutador disse que nada mudou na sua vida após a derrota, a primeira em seu cartel no UFC. Ele defendia o cinturão dos médios há sete anos. "Não muda muito. Depois de perder, tenho que me preparar novamente e voltar a lutar. Aliás, confirmo a revanche, que será no dia 28 de dezembro deste ano", disse Anderson. O UFC, contudo, não confirma a data. 

Anderson foi acusado de ter menosprezado Weidman. Sua postura durante a luta foi questionada por fãs e muitos cogitaram que ele havia "entregado" a luta. 

"Errar é humano. Jamais entregaria. Só que luta é luta. Na vida, lutamos muito e nem sempre dá certo, mas nem por isso deixamos de ser batalhadores. Tem que levantar, dar a volta por cima e continuar lutando. Venceremos lutando, mas não quer dizer que sempre ganhando. Isso é o que eu levo pro octógono e para a minha vida", disse o lutador à revista.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.