Anderson Silva diz que fará revanche contra Weidman no dia 28 de dezembro

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Lutador disse em entrevista que fará a luta principal do evento que fecha calendário do UFC

Getty Images
Anderson diz que terá revanche contra Weidman em dezembro

O lutador Anderson Silva disse que fará sua revanche contra Chris Weidman no dia 28 de dezembro, no evento que fecha o calendário do UFC em Las Vegas. Segundo o lutador brasileiro, derrotado no último sábado por nocaute pelo americano, já está tudo certo para que os dois voltem a se enfrentar no octógono.

Em entrevista à revista GQ, o lutador disse que nada mudou na sua vida após a derrota, a primeira em seu cartel no UFC. Ele defendia o cinturão dos médios há sete anos. "Não muda muito. Depois de perder, tenho que me preparar novamente e voltar a lutar. Aliás, confirmo a revanche, que será no dia 28 de dezembro deste ano", disse Anderson. O UFC, contudo, não confirma a data. 

Anderson foi acusado de ter menosprezado Weidman. Sua postura durante a luta foi questionada por fãs e muitos cogitaram que ele havia "entregado" a luta. 

"Errar é humano. Jamais entregaria. Só que luta é luta. Na vida, lutamos muito e nem sempre dá certo, mas nem por isso deixamos de ser batalhadores. Tem que levantar, dar a volta por cima e continuar lutando. Venceremos lutando, mas não quer dizer que sempre ganhando. Isso é o que eu levo pro octógono e para a minha vida", disse o lutador à revista.

Anderson abaixa guarda e leva golpe de Weidman. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty ImagesWeidman acerta gancho de esquerda em Anderson Silva e brasileiro desaba no octógono. Foto: Getty ImagesAnderson toma gancho de esquerda e cai no octógono. Foto: Donald Miralle/Getty ImagesBrasileiro leva série de golpes no chão. Foto: Donald Miralle/Getty ImagesJuiz para a luta e decreta vitória de Weidman . Foto: Donald Miralle/Getty ImagesAnderson é atendido após sofrer nocaute de Weidman . Foto: Donald Miralle/Getty ImagesChris Weidman é o novo dono do cinturão dos médios do UFC. Foto: Donald Miralle/Getty Imageschris weidman. Foto: Getty ImagesTim Kennedy levou a melhor sobre Roger Gracie. Foto: Donald Miralle/Getty ImagesFrankie Edgar monta em Do Bronx e vence o brasileiro no co-evento da noite. Foto: Donald Miralle/Getty ImagesNapão nocauteia Werman com menos de 20 segundos de luta. Foto: Donald Miralle/Getty ImagesBarboza acerta chute nas pernas de Trator e vence luta no segundo round. Foto: Donald Miralle/Getty Images


Leia tudo sobre: ufcanderson silvachris weidman

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas