Chael Sonnen vai substituir Minotouro em luta contra Mauricio Shogun

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

No último domingo, Rogério Minotouro foi cortado da segunda luta principal do UFC 161 por causa de uma lesão nas costas

Getty Images
Shogun vai enfrentar Sonnen no UFC 161

O falastrão Chael Sonnen será o próximo adversário de Mauricio Shogun no UFC. A princípio, o brasileiro deveria enfrentar Rogério Minotouro na segunda luta principal do UFC 161, no dia 15 de junho, no Canadá. Porém, no último domingo, o irmão de Minotauro foi cortado do evento por causa de uma lesão nas costas. A informação foi divulgada pelo combate.com e confirmada pelo UFC.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar do pouco tempo de preparação para a luta, Sonnen pediu para substituir Minotouro. Poucos horas após a lesão do brasileiro ser divulgada, o falastrão norte-americano iniciou campanha para enfrentar Shogum. De quebra, ele não perdeu a oportunidade de provocar os brasileiros. “Eu ouvi que a galinha brasileira está fora do menu. O gângster americano ainda está disponível se você quiser”, escreveu Sonnen.

Leia mais: Anderson admite possibilidade de não cumprir contrato com o UFC

Sem muitas alternativas, o UFC atendeu o pedido de Chael Sonnen e confirmou o combate contra Mauricio Shogun. Essa será a segunda luta seguida de Sonnen na categoria meio pesado do UFC. No último compromisso, o falastrão norte-americano perdeu a disputa de cinturão contra o compatriota Jon Jones.

Leia tudo sobre: lutasmmaufcsonnenshogun

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas