Cigano dá show contra Mark Hunt e vai lutar pelo cinturão contra Velásquez

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O lutador do Corinthians acertou um lindo chute rodado e nocauetou Mark Hunt. Já na luta principal do UFC 160, Cain Velásquez venceu o brasileiro Antônio Pezão

Getty Images
Cigano acerta chute que nocauteou Mark Hunt

Considerado o melhor lutador de boxe do UFC, o brasileiro Junior Cigano mostrou que não depende apenas das mãos para vencer seus combates. Neste sábado, na segunda luta principal do UFC 160, o lutador do Corinthians acabou com o neozelandês Mark Hunt após acertar um lindo chute rodado, durante o terceiro round.

Veja também: Pedido de Mike Tyson faz Cigano perder prêmio de R$ 100 mil

“Eu trabalho muito duro para isso. As minhas mãos funcionam muito bem e, normalmente, eu não uso chutes. Porém, eu treino muito esse fundamento e, felizmente, funcionou contra o Mark Hunt. Eu acredito que posso nocautear qualquer um”, comentou Cigano, após conquistar a 16ª vitória na carreira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a vitória, Cigano vai ganhar a chance de lutar mais uma vez pelo cinturão dos pesos pesados. Próximo adversário de Cigano, o norte-americano Cain Velásquez atropelou o brasileiro Antônio Pezão na luta principal do UFC 160, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia mais: Lutador brasileiro do UFC, Thiago Silva defende uso da maconha

Arianny Celeste e as demais belas ring girls do UFC 160. Foto: Getty ImagesCain Velásquez manteve o cinturão dos pesados ao nocautear Antônio Pezão no UFC 160. Foto: Getty ImagesCain Velásquez manteve o cinturão dos pesados ao nocautear Antônio Pezão no UFC 160. Foto: Getty ImagesCain Velásquez manteve o cinturão dos pesados ao nocautear Antônio Pezão no UFC 160. Foto: Getty ImagesJunior Cigano comemora sua vitória contra Mark Hunt no UFC 160. Foto: Getty ImagesJunior Cigano nocauteou Mark Hunt e irá disputar novamente o cinturão dos pesados. Foto: Getty ImagesCigano acerta chute que nocauteou Mark Hunt. Foto: Getty Images

Assim como no primeiro duelo contra Pezão, disputado em maio do ano passado, Velásquez conquistou a vitória logo no primeiro round. Após acertar dois socos que derrubaram o brasileiro, o dono do cinturão não perdeu tempo, foi para cima e acertou uma série de socos até o árbitro Mario Yamazaki interromper o combate.

Outro lutador brasileiro que marcou presença no card principal, Glover Teixeira mostrou porque é apontado como um dos melhores meio pesados do UFC e arrancou aplausos de Mike Tyson, que acompanhou o evento junto com Dana White. Em duelo contra neozelandês James Te Huna, Glover conquistou a vitória logo no primeiro round, após finalizar o adversário com uma guilhotina.

Cigano x Velásquez III

Junior Cigano e Cain Velásquez vão se enfrentar pela terceira vez. No primeiro duelo em novembro de 2011, o brasileiro conquistou o cinturão dos pesados após nocautear o rival no primeiro round. No entanto, em dezembro do ano passado, Velásquez deu o troco em grande estilo. O norte-americano atropelou Cigano durante cinco rounds e retomou o cinturão em decisão unânime dos árbitros.

“Estou muito ansioso por essa trilogia. Junior Cigano destruiu na primeira luta e Cain destruiu no segundo combate. Mal posso esperar para ver a terceira luta entre eles”, disse Dana White, presidente do Ultimate, após o término do evento em Las Vegas.

Confira os resultados do card principal do UFC 160:

Cain Velásquez derrotou Antônio Pezão por nocaute técnico
Junior Cigano derrotou Mark Hunt por nocaute
Glover Teixeira derrotou James Te Huna por finalização
TJ Grant derrotou Gray Maynard por nocaute técnico
Donald Cerrone derrotou KJ Noons por decisão unânime dos jurados

Leia tudo sobre: lutasufcciganopezãovelásquezcorinthiansmmaufc 160

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas