Lutador brasileiro mostrou descontrole e irritação com a imprensa, após nocautear Rockhold no UFC realizado em Jaraguá do Sul

Após acertar um chute rodado e nocautear Luke Rockhold no UFC realizado em Jaraguá do Sul, Vitor Belfort se mostrou irritado com a imprensa ao ser questionado sobre o uso do TRT (Tratamento de Reposição Hormonal), que faz uso sob licença da Comissão Atlética de Nevada, nos Estados Unidos. Nesta terça, o lutador cozinhou no programa de Ana Maria Braga, na Rede Globo, e pediu desculpas pela bronca dada nos jornalistas.

Leia mais: Belfort foge do assunto TRT e dispara contra jornalistas: "Está de sacanagem"

Veja fotos do UFC realizado em Jaraguá do Sul:


“Já esclareci o tão falado TRT há algum tempo, mas venho aqui pela última vez falar no assunto: Não é segredo pra ninguém que estou em tratamento e tudo o que faço é aprovado pelo UFC. Pois bem, confesso que perdi a paciência na coletiva após o evento e gostaria de pedir perdão se magoei alguém, mas o mesmo repórter havia prometido para mim depois de diversas entrevistas dadas a essa mesma pessoa sobre o assunto, que não falaria mais sobre o tema. Infelizmente, tem repórter que perde o amigo, mas não perde a reportagem", disse Vitor Belfort.

O lutador brasileiro ficou descontrolado no último sábado, depois da pergunta de um jornalista americano sobre o uso do TRT. Na ocasião, Belfort chamou o repórter de "chato" e mandou ele "ir catar coquinho". 

Momentos depois, um outro profissional de imprensa tentou tocar no assunto e ouviu: "Você está de sacanagem né?", retrucou o brasileiro.

"Aquele era um momento tão feliz e especial! Queria falar da vitória, do meu chute, do meu treinamento. Agora estou voltando finalmente para casa para comemorar minha vitória junto da minha esposa e filho que tanto amo e me apoiam! Deus abençoe a todos que me apoiam ou que querem meu mal", concluiu Belfort, em participação no programa global. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.