Tamanho do texto

Brasileiro acertou chute rodado no rosto de Luke Rockhold e levou seu adversário ao chão do octógono, no UFC realizado em Jaraguá do Sul

Belfort acerta chute rodado e derruba adversário no UFC em Jaraguá do Sul
Josh Hedges/Zuffa LLC
Belfort acerta chute rodado e derruba adversário no UFC em Jaraguá do Sul

Com mais uma apresentação gloriosa, Vitor Belfort fez mais uma vítima no UFC. O brasileiro levou os torcedores catarinenses à loucura, após nocaute espetacular no primeiro round da luta contra Luke Rockhold, no UFC realizado em Jaraguá do Sul.

Belfort deveria enfrentar Anderson Silva novamente? Opine!

Belfort acertou um chute rodado no rosto do americano, que foi ao chão no mesmo momento. O brasileiro ainda disparou alguns socos no rival até o árbitro interromper o combate e dar a vitória ao lutador da casa, para delírio dos 9 mil torcedores que lotaram a arena.

Leia mais: Belfort foge do assunto TRT e dispara contra jornalistas: "Está de sacanagem"

Após a vitória impressionante, Belfort afirmou que não pensa em Anderson Silva, o campeão da categoria, e só quer curtir as férias. "Estou lutando em busca de vitórias, realização pessoal. Se for da vontade de Deus e do público, eu enfrento o Anderson. Mas não penso nisso, quero é tirar férias e descansar ao lado da minha família", decretou, ainda no octógono.

Confira ainda: Diretor confirma UFC Rio 4 com Aldo x Pettis no dia 3 de agosto

Nas lutas que antecederam o duelo principal da noite, destaque para Ronaldo Jacaré. que não tomou conhecimento de Chris Camozzi. O ex-campeão do Strikeforce deu aula de jiu-jitsu e nocauteou o adversário ainda no primeiro round.

Veja fotos da luta entre Vitor Belfort e Luke Rockhold: