No último sábado, durante a disputa do TUF Finale, em Las Vegas, Sonnen quase sofreu um ataque de um fã de Anderson Silva

Chael Sonnen quase foi agredido por fã de Anderson Silva
Getty Images
Chael Sonnen quase foi agredido por fã de Anderson Silva

Já faz algum tempo que Chael Sonnen não ataca Anderson Silva ou fala mal do Brasil. No entanto, um brasileiro fã do campeão dos médios do UFC ainda não digeriu as antigas declarações do falastrão norte-americano. No último sábado, durante a disputa do TUF Finale, em Las Vegas, Sonnen quase foi agredido pelo fã de Anderson Silva.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Foi muito rápido. Eu estava conversando com alguns fãs e um rapaz começou a me provocar e me xingar. Ele foi impedido décimos de segundo antes de me acertar. Eu nem vi o golpe chegando, mas um segurança chamado Kaya se adiantou e impediu que ele me acertasse”, disse Sonnen, em entrevista ao site MMA Junkie.

Apesar dos xingamentos, Sonnen revelou que não esperava ser atacado pelo brasileiro. “Ele parecia ser um cara perfeitamente normal. Ele estava defendendo o Anderson verbalmente. Partir para a agressão, sim, foi uma surpresa. Mas, até aquele momento, parecia apenas um cara com paixão pelo seu lutador favorito”, explicou.

Leia mais: Árbitro do UFC pode ser preso após admitir tráfico de maconha

Para completar, Sonnen garantiu que não teria revidado caso o segurança não tivesse impedido a agressão. “Nós lutamos em eventos altamente seguros. Eu não gosto disso (brigar com um fã). Se ele tivesse me acertado, eu teria me virado e ido embora”, comentou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.