UFC confirma ginásio em Fortaleza como palco da final do TUF Brasil 2

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Com capacidade para receber cerca de 10 mil pessoas, o Ginásio Paulo Sarasate será palco do primeiro evento do UFC no Nordeste.

Getty Images
Minotauro e Werdum vão disputar a luta principal do evento em Fortaleza

Agora é oficial. Nesta quinta-feira, o UFC confirmou que a final da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil será realizada no dia 8 de junho, em Fortaleza. Com capacidade para receber cerca de 10 mil pessoas, o Ginásio Paulo Sarasate será palco do primeiro evento do UFC no Nordeste.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do combate entre os finalistas do reality show, o evento já tem outras três lutas confirmadas. Treinadores do TUF, os pesos pesados Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum vão disputar a luta principal da noite. Em outro duelo entre brasileiros, Rafael Feijão, parceiro de treinos de Anderson Sivla, vai encarar Thiago Silva. Para completar, o brasileiro Daniel Sarafian vai medir forças com o norte-americano Eddie Mendes.

Leia mais: Árbitro do UFC pode ser preso após admitir tráfico de maconha

Campeão da primeira edição do TUF Brasil na categoria peso pena, Rony Jason também deve marcar presença no evento em Fortaleza. O duelo contra o inglês Mike Wilkinson está apalavrado. No entanto, por enquanto, os lutadores ainda não assinaram o contrato da luta.

Leia tudo sobre: UFCMMATUFMinotauroWerdum

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas