Em abril, durante a decisão do reality show The Ultimate Fighter 17, elas vão estrear oficialmente como novas Ring Girls do UFC

Chrissy Blair e Vanessa Hanson no Strikeforce
Reprodução/Strikeforce
Chrissy Blair e Vanessa Hanson no Strikeforce

Considerado o segundo maior campeonato de MMA do mundo, o Strikeforce chegou ao fim em janeiro deste ano, quase dois anos após ser adquirido pela Zuffa, empresa dona do UFC. Com a decisão, vários lutadores do evento foram incorporados pelo UFC. De quebra, para alegria do público masculino, as belas Chrissy Blair e Vanessa Hanson não ficaram desempregadas. Em abril, durante a decisão do TUF 17, elas vão estrear como novas Ring Girls do UFC.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Modelo desde a adolescência, Vanessa Hanson começou a trabalhar no Strikeforce após ganhar o prêmio de TransWorld Surf UFC Model Search 2012. Já Chrissy Blair iniciou a carreira como ring girl após conquistar o Miss TransWorld Motocross 2011 e receber um convite da Zuffa.

Leia mais:  Ring Girl do UFC alfineta concorrentes: "Eu e Arianny somos as melhores"

Embora a estreia oficial da dupla esteja marcada para o dia 13 de abril, Chrissy Blair e Vanessa Hanson já tiveram uma experiência no UFC como ring girl convidadas. Enquanto Blair trabalhou no UFC 136, Vanessa foi testada no UFC 136.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.