Treinadores da 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter, Chael Sonnen e Jon Jones vão se enfrentar na luta principal do UFC 159

Sonnen e Jones posam para foto na casa do TUF
Divulgação
Sonnen e Jones posam para foto na casa do TUF

Considerado o lutador mais falastrão do UFC, o norte-americano Chael Sonnen voltou a causar polêmica com suas declarações. Em entrevista publicada no site oficial do Ultimate, ele prometeu acabar com Jon Jones. De quebra, Sonnen não perdeu a oportunidade de atacar o brasileiro Anderson Silva.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Eu destruí o Anderson Silva e vou acabar com o Jon Jones. Quando o homem de terno sair do ringue e o cara de dreadlocks disser para lutar, eu vou atravessar o octógono e deixá-lo com a bunda no chão”, disse Sonnen, citando o locutor Bruce Buffer e o árbitro Herb Dean.

Sem papas na língua, o norte-americano ainda ironizou os lutadores que foram derrotados pelo atual campeão dos meio pesados. Vale lembrar que Jones encarou grandes nomes do esporte como Mauricio Shogun, Lyoto Machida, Vitor Belfort, Rashad Evans e Quinton Jackson.

Leia mais: Com redução nos preços, ingressos do UFC Jaraguá estão à venda

“Ele nunca enfrentou um gângster antes, só um bando de garotos assustados. Eu sou o melhor wrestler de MMA do mundo. Posso derrubar o Jon Jones quando eu quiser. Sou duas vezes campeão nacional, tenho uma medalha de prata no mundial. Isso mostra que eu posso derrubar Jon Jones”, explicou.

Treinadores da 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter, Chael Sonnen e Jon Jones vão se enfrentar na luta principal do UFC 159. O evento, marcada para o dia 27 de abril, será realizado em New Jersey, nos Estados Unidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.