Lutador do UFC, Erick Silva tieta Seedorf e pede gol do título ao botafoguense

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Botafogo encara o Vasco neste domingo na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca

André Mourão/Agência O Dia
Erick Silva posa com Seedorf depois de visita ao treino do Botafogo

O Botafogo recebeu uma visita no treino da quinta-feira. O lutador do UFC Erick Silva, torcedor do time carioca, acompanhou os trabalhos e tietou jogadores. Ele posou com fotos ao lado de Seedorf e fez o seu pedido. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Foi uma enorme satisfação encontrar com o Seedorf. Espero que ele faça o gol do título”, disse Erick. O Botogo encara o Vasco neste domingo na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. 

Leia mais: Botafoguenses minimizam vantagem história no clássico com o Vasco

O lutador é do Espírito Santo e, atualmente, mora no Rio de Janeiro. Ele herdou a paixão pelo Botafogo do pai e já ensinou o seu filho, o pequeno Kalleu, de 2 anos, para quem ele deve torcer. 

Já Seedorf está à vontade e é acostumado com decisões. Ele acumula quatro títulos de Liga dos Campeões e três Mundiais e estará em campo no domingo para disputar a taça do primeiro turno do estadual. 

"Ganhar é ganhar. Porque falam que não vale nada, mas quando você vê o outro levantando a taça, fica cabisbaixo. É melhor sempre levantá-la. Claro que existe diferença de importância, mas é melhor ganhar do que perder. Vamos começar a levantar a taça”, disse o holandês, complementando: “Se acostumar a vencer é importante, principalmente para esse grupo”.

*com informações do Dia

Leia tudo sobre: BotafogoUFCSeedorfCampeonato Carioca 2013Erick Silva

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas