Overeem se machuca e não vai mais enfrentar Cigano no UFC 160

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O UFC ainda não se pronunciou sobre o futuro de Cigano e existe a possibilidade de o duelo ser transferido para uma outra data

Getty Images
Alistair Overeem não vai mais lutar contra Cigano

O lutador holandês Alistair Overeem se machucou e vai desfalcar a edição 160 do UFC, que está programada para acontecer no dia 25 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Desta forma, o brasileiro Junior Cigano, que enfrentaria Overeem na co-luta principal do evento, fica sem adversário definido. As informações são do site MMA Fighting.

E mais: Luta entre Shogun e Minotouro é confirmada para o UFC 161, em junho

O UFC ainda não se pronunciou sobre o futuro de Cigano e existe a possibilidade de o duelo ser transferido para uma outra data. Esta seria a primeira luta de Overeem após perder uma invencibilidade que já durava 12 combates - ele sofreu um nocaute diante de Antônio Pezão em fevereiro deste ano, após dominar os dois primeiros assaltos da luta.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros internautas

Já Cigano também vem de derrota. O brasileiro, ex-campeão dos pesos pesados, atuou pela última vez em dezembro de 2012, quando perdeu o cinturão para o norte-americano Cain Velasquez

Na luta principal do UFC 160, o próprio Velasquez coloca seu cinturão em jogo contra o brasileiro Antônio Pezão. Nesta edição, Glover Teixeira também está confirmado na programação e vai duelar contra Ryan Bader.

Leia tudo sobre: Alistair OvereemJunior CiganoAntonio PezãoUFCUFC 160

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas