Brasileiros se enfrentaram em 2005, ainda pelo Pride, e fizeram um duelo emocionante. Combate acontece no dia 15 de junho, no Canadá

Shogun vai encarar Rogério Minotouro em julho, pelo UFC 161
UFC
Shogun vai encarar Rogério Minotouro em julho, pelo UFC 161

Considerada uma das melhores lutas da histórias do extinto Pride, o duelo entre Mauricio Shogun e Rogério Minotouro vai se repetir, dessa vez no UFC 161, no dia 15 de junho, no Canadá.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A informação sobre a luta surgiu no site Tatame e foi confirmada nesta terça-feira pelo presidente do UFC, Dana White, ao jornal USA Today.

“A organização do UFC entrou em contato conosco e perguntou se havia interesse por parte do Shogun de lutar no dia 15 de junho contra o Minotouro. Respondemos que sim, e eles fizeram o mesmo com a outra parte envolvida na luta. Com a resposta positiva deles, temos o acordo verbal para a luta acontecer nesse dia, mas nada assinado ainda”, disse Leonardo Salomão, empresário de Shogun, em entrevista à TATAME.

Minotouro e Shogun se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2005, nas quartas de final de um GP do extinto Pride. Os dois fizeram um duelo emocionante que acabou com vitória de Shogun na decisão unânime dos jurados. 

Outro confronto que deve acontecer no UFC 161 é entre Rashad Evans e Dan Henderson em outra disputa pela categoria de meio-pesados. 

Minotouro vem de vitória sobre o americano Rashad Evans
Getty Images
Minotouro vem de vitória sobre o americano Rashad Evans


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.