Sonnen cumpre promessa após vitória de Lyoto no UFC e beija sapato de Evans

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Polêmico lutador duvidava que o brasileiro venceria o norte-americano Dan Henderson no duelo deste sábado pelo UFC 157. Veja o vídeo

Conhecido por suas declarações polêmicas fora do octógono, o norte-americano Chael Sonnen estava certo de que o compatriota Dan Henderson venceria o brasileiro Lyoto Machida neste sábado, em luta dos meio-pesados no UFC 157. A confiança era tão grande que ele havia prometido lamber a sola do sapato de Rashad Evans, seu companheiro no programa "UFC Tonight".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros fãs do UFC

No fim das contas, Lyoto venceu Henderson na decisão dos juízes. Sonnen não fugiu da promessa que tinha feito e cumpriu com a palavra. Veja no vídeo abaixo.

Sonnen pode encontrar Lyoto no octógono em breve. Isso porque Dana White, presidente do UFC, afirmou que o vencedor do confronto do sábado disputá o cinturão da categoria dos meio-pesados com quem levar a melhor no combate entre Sonnen e Jon Jones, que acontecerá no dia 27 de abril.

Veja fotos do UFC 157:

Brasileiro Lyoto Machida encarou Dan Henderson e venceu na decisão nos jurados. Foto: Getty ImagesLyoto Machida em ação contra Dan Henderson no UFC 157. Foto: Getty ImagesLyoto Machida em ação contra Dan Henderson no UFC 157. Foto: Getty ImagesLyoto Machida em ação contra Dan Henderson no UFC 157. Foto: Getty ImagesLyoto Machida em ação contra Dan Henderson no UFC 157. Foto: Getty ImagesLyoto Machida venceu e ficou perto de disputar luta que vale cinturão no UFC. Foto: Getty ImagesRonda Rousey e Liz Carmouche fizeram o primeiro duelo entre mulheres da história do UFC. Foto: Getty ImagesRonda Rousey aplica golpe em  Liz Carmouche no UFC 157. Foto: Getty ImagesRonda Rousey finaliza  Liz Carmouche no UFC 157. Foto: Getty ImagesRonda Rousey comemora vitória sobre  Liz Carmouche na primeira luta entre mulheres no UFC. Foto: Getty Images


Leia tudo sobre: UFCUFC 157Chael Sonnen

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas