"Jones é consideravelmente melhor do que o Anderson", diz Chael Sonnen

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Após perder duas vezes para Anderson, americano voltou a alfinetar o brasileiro. Sonnen tenta tirar o cinturão dos meio-pesados de Jon Jones no dia 27 de abril

Divulgação
Jon Jones e Chael Sonnen vão se enfrentar em abril após a exibição do show

Mesmo após a nova derrota para Anderson Silva, em julho do ano passado, Chael Sonnen voltou a alfinetar o rival antes de sua luta contra Jon Jones, em abril. O americano disse que Jones é melhor do que o brasileiro e elogiou o seu próximo adversário no UFC.

Jon Jones é melhor do que Anderson Silva? Comente!

“Eu acho que há uma grande diferença entre eles. Acho que Jon Jones é consideravelmente melhor (que Anderson Silva), ele é o melhor talento que nosso esporte já viu”, afirmou Sonnen, à Fox Sports Radio.

Leia mais: Fora do top 10, Chael Sonnen detona novo ranking do UFC

Sonnen já perdeu duas vezes para Anderson Silva. O americano subiu de peso para os meio-pesados e vai encarar Jon Jones pela disputa do cinturão. Os dois são os técnicos do TUF americano, reality show de lutas e se enfrentam no dia 27 de abril.

O americano ainda afirmou que será ofensivo e lutará como um gângster diante de Jones. "Eu serei 100% ofensivo desde o momento em que o árbitro gritar: ‘Vão’. Eu vou atravessar octógono e levar a luta até ele. Posso ir para o chão, ele é um bom lutador e é uma opção, mas o que prometo é ir para cima como um gângster e soltar fogo o tempo inteiro”, concluiu Sonnen.

Leia tudo sobre: chael sonnenjon jonesanderson silvaufctuf

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas