Jon Jones e Sonnen salvam audiência do reality show do UFC em estreia

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Programa estava com menos de um milhão de especatdores nos Estados Unidos, mas a 17ª temporada estreou com mais de 1,5 milhão

Divulgação
Jon Jones e Chael Sonnen vão se enfrentar em abril após a exibição do show

O reality show “The Ultimate Fighter” estava indo ladeira abaixo nos Estados Unidos. Mas estreia da 17ª temporada com Jon Jones e Chael Sonnen deu sinais de que o programa ainda pode reagir. De acordo com dados divulgados na última quarta-feira, o programa estreou com mais de 1,5 milhão de telespectadores no canal FX, com uma melhora superior a 50% em relação à temporada passada.

O que você espera do TUF com Jon Jones e Sonnen? Opine com outros fãs

“A estreia do The Ultimate Fighter foi absolutamente épica. Atribuiria isso primeiramente aos técnicos e ao nível de Jon Jones e Chael Soonen. Não seria possível encontrar dois nomes maiores e melhores para treinar esses lutadores”, comentou o vice-presidente executivo da FX, Chuck Saftler, em entrevista ao MMA Junkie.

Veja também: Jon Jones elogia Belfort, mas diz que ele não merece revanche

“Em segundo lugar, acho que a mudança do dia (de sexta para terça-feira) causou um impacto significativo. Em terceiro, depois que as pessoas começaram a assistir a estreia, viram que a lista de lutadores presentes era espetacular”, completou o executivo.

Confira ainda: Locutor do UFC nega vício em drogas e promete voltar à ação neste sábado

Jones e Sonnen foram convocados pelo UFC justamente para salvar o programa nos Estados Unidos, que estava com menos de um milhão de espectadores por noite. Os episódios do TUF Brasil exibidos na Globo, por exemplo, tiveram média de sete milhões de seguidores. Vale ressaltar, contudo, que nos EUA o TUF é exibido somente na TV por assinatura.

Enquanto isso, Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum começaram as gravações da segunda temporada do TUF Brasil, que estreia em março na Globo. Os dois vão comandar uma série de atletas menos conhecidos, que lutarão entre si pela chance de assinar um contrato de seis combates no UFC. 

Leia tudo sobre: UFCTUFChael SonnenJon Jones

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas