Diretor afasta rumores de cancelamento do UFC São Paulo e promete ajudar MP

Por Rodrigo Farah - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ministério Público do Estado de São Paulo anunciou um inquérito para apurar possíveis irregularidades no patrocínio da prefeitura da capital ao UFC

Getty Images
Marshall Zelaznik disse que o UFC ajudará o MP no que for preciso

Na última quarta-feira à noite, o Ministério Público do Estado de São Paulo emitiu comunicado anunciando um inquérito para investigar possíveis irregularidades no patrocínio da prefeitura da capital ao evento do UFC no sábado. Por conta disso, surgiram até rumores de que o show no Ginásio do Ibirapuera pudesse ser cancelado, o que foi negado de maneira veemente pelo Ultimate.

O que você acha da investigação? Deixe sua opinião com outros fãs do UFC

Em conversa com alguns jornalistas após a coletiva do evento nesta quinta, o diretor de desenvolvimento internacional do UFC, Marshall Zelaznik, afirmou que foi pego de surpresa com a notícia, mas que faria o máximo para ajudar o MP.

Veja também: Belfort e Bisping berram e se atacam na coletiva do UFC São Paulo

“Soubemos apenas pela manhã e vamos ajudar da forma que for necessário. Ainda não fomos comunicados, não recebemos nada, mas vamos abrir as portas para o que eles precisarem. Não há nenhuma chance de cancelamento”, comentou o dirigente.

Confira ainda: Único paulista no UFC SP, galã do TUF estreia cercado de expectativa

Em nota, o MP recomenda até a suspensão do patrocínio no valor de R$ 2,5 milhões ao show do UFC – o montante estaria próximo de 70% de toda a verba disponível para investimentos em eventos. A atual gestão tem um prazo de até dez dias para explicar o investimento.

Leia também: Treino aberto do UFC termina com alvoroço e disputa por ingressos

“Já conversamos com o governo há dois anos e vamos cooperar da melhor forma possível para que não tenha nenhum problema. Não vou falar sobre o número preciso da verba, seria inapropriado. Mas posso dizer que isso não muda em nada nosso compromisso com São Paulo ou com o Brasil. Vamos voltar”, concluiu Marchall Zelaznik.

O UFC São Paulo está marcado para começar às 20h35 do próximo sábado com o card preliminar – o card principal será disputado a partir da meia-noite. O evento no Ginásio do Ibirapuera será transmitido somente por pay-per-view no Canal Combate.

Belfort e Bisping quase trocaram socos durante a encarada. Foto: Getty ImagesNa coletiva do UFC SP, Belfort e Bisping quase trocam socos na encarada. Foto: Agência O DiaBelfort e Bisping quase trocam socos na encarada. Foto: Agência O DiaBelfort e Bisping quase trocam socos na encarada. Foto: Agência O DiaBelfort grita após encarada com Bisping. Foto: Gazeta PressBelfort grita. Foto: Agência O DiaBisping responde. Foto: Agência O DiaBelfort ameaça Bisping. Foto: Getty ImagesSarafian quase beijou CB Dollaway durante a encarada. Foto: Agência O DiaColetiva do UFC São Paulo. Foto: Agência O DiaColetiva do UFC São Paulo. Foto: Agência O DiaColetiva do UFC São Paulo. Foto: Agência O Dia
Leia tudo sobre: UFCUFC SP

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas