Belfort e Bisping berram e se atacam na coletiva do UFC São Paulo

Por Rodrigo Farah - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Encarada dos atletas quase terminou em confusão e os dois oponentes precisaram ser separados para não brigar em cima do palco

Belfort e Bisping quase trocaram socos durante a encarada. Foto: Getty ImagesNa coletiva do UFC SP, Belfort e Bisping quase trocam socos na encarada. Foto: Agência O DiaBelfort e Bisping quase trocam socos na encarada. Foto: Agência O DiaBelfort e Bisping quase trocam socos na encarada. Foto: Agência O DiaBelfort grita após encarada com Bisping. Foto: Gazeta PressBelfort grita. Foto: Agência O DiaBisping responde. Foto: Agência O DiaBelfort ameaça Bisping. Foto: Getty ImagesSarafian quase beijou CB Dollaway durante a encarada. Foto: Agência O DiaColetiva do UFC São Paulo. Foto: Agência O DiaColetiva do UFC São Paulo. Foto: Agência O DiaColetiva do UFC São Paulo. Foto: Agência O Dia

O clima entre os protagonistas do UFC São Paulo não poderia estar mais tenso. Nesta quinta-feira, Vitor Belfort e Michael Bisping voltaram a se encontrar na coletiva do evento e se atacaram no momento da encarada em cima do palco. Eles só foram contidos após a intervenção do diretor de desenvolvimento internacional do Ultimate, Marshall Zelaznik.

Exclusivo: UFC negocia evento na Arena Palestra em 2014 com a WTorre

Bisping não gostou da mão de Belfort próxima à sua cara e empurrou o braço do brasileiro bruscamente. Vitor, por sua vez, respondeu na mesma hora e voltou a colocar a mão no mesmo lugar. Os dois começaram a se empurrar até serem separados pelo dirigente e depois começaram a berrar um com o outro. “Vou te bater no sábado! Vou te bater no sábado”, disparou Belfort em inglês.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Acho que o Vitor está com a testosterona muito alta. Só isso para explicar, ele já foi pego no doping”, disparou Bisping em discurso semelhante ao que adotou ao longo da coletiva. “O Vitor está se convencendo que pode me aguentar. Você pode aparecer lá no sábado com seus amiguinhos que eu vou te arrebentar do mesmo jeito”, prometeu.

Veja também: Bisping mas elogia torcida brasileira e é aplaudido no Anhangabaú

Os outros dois lutadores presentes na entrevista coletiva também tiveram um momento de tensão na hora da encarada. O brasileiro Daniel Sarafian e o americano C.B. Dollaway chegaram a encostar seus rostos e também precisaram ser afastados pelo dirigente do Ultimate.

Confira ainda: Werdum promete reality show do UFC sem polêmicas com Minotauro

O UFC São Paulo está marcado para começar às 20h35 do próximo sábado com o card preliminar – o card principal será disputado a partir da meia-noite. O evento no Ginásio do Ibirapuera será transmitido somente por pay-per-view no Canal Combate.

Leia tudo sobre: UFCUFC SPVitor BelfortMichael BispingLutas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas