Distribuição de entradas para a pesagem do UFC São Paulo gerou tumulto no Vale do Anhangabaú

Menino passa mal no meio de tumulto e é resgatado por segurança do UFC no Vale do Anhangabaú
Rodrigo Farah/iG
Menino passa mal no meio de tumulto e é resgatado por segurança do UFC no Vale do Anhangabaú

O treino aberto do UFC São Paulo desta quarta-feira terminou com grande confusão no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A entidade anunciou que distribuiria ingressos para a pesagem oficial do evento, o que gerou um alvoroço com muito empurra-empurra entre os fãs presentes no local.

E mais: Bisping ataca Belfort, mas elogia torcida e é aplaudido no Anhangabaú

A medida já é comum em todos os treinos abertos realizados pelo UFC no Brasil. Porém, esta foi a primeira vez que a ação com os bilhetes resultou em um tumulto entre os torcedores.

Logo que a apresentadora comunicou a distribuição de 450 ingressos, quase mil torcedores correram para a entrada e se espremeram para tentar garantir a entrada, em meio a berros e empurros.

Veja imagens dos treinos abertos do UFC :

A segurança feita por oito homens demorou mais de 15 minutos para conseguir liberar o acesso dos fãs e, mesmo assim, a distribuição teve que ser interrompida em vários momentos para evitar qualquer chance de invasão.

Um menino chegou passar mal no meio da multidão e precisou sair carregado por segurança para receber tratamento dos bombeiros que estavam presentes no local. Mas após o anúncio do término das entradas, os torcedores se dispersaram sem nenhuma confusão maior.

A pesagem do UFC São Paulo está marcada para a tarde desta sexta-feira no Ginásio do Ibirapuera. As lutas acontecem no sábado a partir das 20h30 (card preliminar) e meia-noite (card principal). Os combates serão transmitidos somente por pay-per-view no Canal Combate.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.