Dana White diz que Anderson Silva vai assinar contrato de dez lutas com o UFC

A informação foi confirmada por Dana White após o UFC 155, disputado em Las Vegas, no último sábado

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Anderson Silva vai renovar contrato com o UFC

A idade avançada não parece ser um obstáculo para Anderson Silva. Considerado o melhor lutador da história do UFC, o brasileiro, de 37 anos, negocia um longo contrato com o Ultimate. A informação foi confirmada por Dana White após o UFC 155, disputado em Las Vegas, no último sábado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Ele vai assinar um contrato de dez lutas. Acho que nunca fizemos um acordo de dez lutas. Talvez tenhamos feito alguma coisa com o Forrest Griffin, ou algo parecido. O Anderson disse que queria um acordo de dez lutas”, disse Dana White.

Dono dos recordes de vitórias seguidas (16) e defesas de cinturão do UFC (10), Anderson Silva pretende fazer pelo menos duas superlutas antes da aposentadoria. Na última sexta-feira, Dana White revelou que o brasileiro pediu para enfrentar o canadense GSP e o americano Jon Jones.

Leia mais: Após derrota, Cigano fica com rosto deformado e vai parar no hospital

Além dos duelos contra os campeões das categorias meio-pesado e meio-médio, o lutador do Corinthians também pretende enfrentar Michael Bisping. O britâncio, inclusive, deve ser o próximo adversário de Anderson caso derrote Vitor Belfort no UFC São Paulo.


    Leia tudo sobre: Anderson SilvaDana WhiteUFClutas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG