Dana White diz que Anderson Silva quer superluta contra Jon Jones

Segundo o presidente do UFC, Anderson Silva também pretende enfrentar o britânico Michael Bisping e o canadense Georges St-Pierre

iG São Paulo |

Para delírio dos fãs de MMA, a sonhada superluta entre o brasileiro Anderson Silva e o norte-americano Jon Jones deve virar realidade. Em conversa com a imprensa na véspera do UFC 155, Dana White disse que Anderson aceita subir de peso para enfrentar Jones.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Anderson quer lutar com Jon Jones, GSP e Michael Bisping. O que ele fala em púbico é diferente do que fala para mim. Para mim, ele disse que quer lutar com eles. Antes de o Anderson se aposentar, ele vai enfrentar esses três caras”, disse o presidente do UFC.

Retrospectiva: Ano do UFC teve show de Anderson Silva, TUF Brasil e musa campeã

No entanto, segundo Dana White, a luta mais aguardada da história do UFC não será realizada em 2013. Por isso, antes de enfrentar Jon Jones, Anderson deve encarar Michael Bisping e Georges St-Pierre.

Leia mais:  Cigano reencontra Velásquez para findar rivalidade e ampliar domínio no UFC

“O Jon Jones será um peso pesado. Ele vai fazer algumas lutas como meio pesado, por mais um ano e meio, dois anos. Acontece antes disso a luta contra o Anderson. Três lutas e pega o Anderson no meio-pesado”, explicou.


    Leia tudo sobre: lutasufcanderson silvajon jones

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG