Revanche pelo cinturão do UFC está marcada para este sábado à noite, em Las Vegas

A revanche entre Junior dos Santos e Cain Velásquez deste sábado à noite divide opiniões dentro do UFC. Apesar de ter vencido a primeira luta com um nocaute em apenas 64 segundos , Cigano não é apontado como favorito por todos para a revanche. Veja a opinião de uma série de lutadores em conversa com a reportagem do iG e em entrevista ao site MMA Interviews sobre como eles acham que o combate deste sábado, em Las Vegas, terminará:

E você? Quem você acha que vai ganhar: Cigano ou Velásquez? Dê sua opinião

Cain Velásquez e Junior Cigano disputarão o cinturão dos pesados novamente
Getty Images
Cain Velásquez e Junior Cigano disputarão o cinturão dos pesados novamente

Antônio Pezão
Fui o último adversário do Velásquez, mas nem tenho muito como ajudar, pois a luta foi muito rápida. Não tem muito o que passar para o Cigano. Não conseguia enxergar e foi muito difícil para mim. Mas o Cigano vai ganhar de novo, ele é completo e mais forte que o Cain.

Veja também:  Cigano perde voo e adia chegada para defesa do cinturão em Las Vegas

Desafeto de Cigano, Overeem acredita que Velásquez vencerá o brasileiro
Getty Images
Desafeto de Cigano, Overeem acredita que Velásquez vencerá o brasileiro

Ronny Marques
O Cigano está bem esperto com o que o Cain Velásquez vai fazer. O Cain é muito bom no wrestling e consegue derrubar de várias formas diferentes. Mas o Cigano tem uma defesa de queda boa e um jiu-jitsu melhor ainda. Se derrubar, o Cigano consegue levantar ou finalizar.

Confira ainda: Veja o trailer completo do UFC 155 com Cigano x Cain Velásquez

Shane Carwin
Acho que essa luta será mais do mesmo do que aconteceu na primeira. O Junior dos Santos leva.

Alistair Overeem
Acho que o Cain vai ser sair bem e conseguir o cinturão. Ele perdeu da primeira vez, mas acho que desta vez será diferente. Então, vou ter que enfrentá-lo pelo título e não vou poder enfrentar o Junior.

Pat Barry
O Junior é incrível e, se ele encostar na sua cabeça, ele vai te matar. É um fato. Mas logo na primeira vez que eu vi o Cain Velásquez lutar eu sabia que ele se tornaria o campeão. Fiquei com arrepios ao vê-lo lutar. Ele ficou um pouco confortável, mas após sua derrota ele “mastigou” o Pezão. Estou dizendo, o Cain vai ganhar.

Leia também:  Ex-rival de Cigano morre após sofrer ataque cardíaco em Campo Grande

Forrest Griffin
Os dois têm o mesmo tipo físico, não são gigantes, são seres humanos normais. Mas ambos são muito rápidos. Tomara que o Cain entre e ganhe a luta.

iG Entrevista:  Pezão evita polêmica com Overeem e não descarta luta contra amigo Cigano

Rashad Evans
Cain é muito bom com as mãos e no wrestling. Na primeira luta ele ficou muito hesitante, pois focou demais na trocação e se esqueceu do que o tornou campeão. Ele mistura as quedas muito bem e não fez isso na primeira luta. Mas o Junior é muito bom em impedir isso e está confiante. Não sei o que dizer, é muito difícil escolher um.

VEJA FOTOS E RELEMBRE A CARREIRA DE JUNIOR CIGANO NO UFC:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.