Cigano perde voo e adia chegada para defesa do cinturão em Las Vegas

Campeão dos pesados do UFC defenderá o título na revanche contra Cain Velásquez neste sábado à noite

iG São Paulo | - Atualizada às

Reprodução
Cigano postou foto ao lado da esposa e da equipe no aeroporto após perder o voo

O campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano, sequer saiu do Brasil e já teve um pequeno problema antes da revanche de sábado contra Cain Velásquez. Em plena noite de Natal, Cigano perdeu o voo de São Paulo para Las Vegas por conta de um atraso em sua saída de Salvador e agora só chegará aos Estados Unidos nesta quarta-feira, data do início das ações promocionais do UFC 155.

Você acha que o atraso irá atrapalhar o desempenho de Cigano? Opine com os fãs

Reprodução
Cigano espera pelo voo para os Estados Unidos ao lado do técnico Luiz Dóres

“Por um capricho da companhia a semana começa pessimamente pra mim. Seria simples de deixar pra lá se não tivesse uma luta tão importe sábado. A TAM mentiu que o aeroporto estava fechado para os clientes e por uma razão que ainda desconheço, complicou a minha vida”, disparou Cigano no Twitter.

Veja também:  Ex-rival de Cigano morre após sofrer ataque cardíaco em Campo Grande

“A TAM arruinou minha viagem. Levei 6 horas de voo de Salvador para São Paulo e perdi meu voo pra Vegas. Falta de respeito total. Estou revoltado, isso é um absurdo. É... O jeito e achar um lugar pra descansar e amanhã a guerra continua. Confiança em Deus sempre”, completou.

Retrospectiva:  Ano do UFC teve show de Anderson, TUF Brasil e musa campeã. Relembre

O UFC 155 está marcado para o dia 29 de dezembro, no casino MGM Grand, em Las Vegas. Além da disputa do cinturão dos pesados, o evento não contará com outros combates envolvendo brasileiros. O show terá transmissão ao vivo do canal Combate, no pay-per-view.

“Não conseguimos aterrissar em SP, por causa da chuva, aí viemos para o Rio de Janeiro. Está abastecendo, quando acabar vamos para SP, tentar pegar o voo!”, explicou o técnico Luis Dórea antes de chegar na capital paulista, antes de perder o voo Las Vegas.

    Leia tudo sobre: UFCCigano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG