Campeão dos pesados do UFC defenderá o título na revanche contra Cain Velásquez neste sábado à noite

Cigano postou foto ao lado da esposa e da equipe no aeroporto após perder o voo
Reprodução
Cigano postou foto ao lado da esposa e da equipe no aeroporto após perder o voo

O campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano, sequer saiu do Brasil e já teve um pequeno problema antes da revanche de sábado contra Cain Velásquez. Em plena noite de Natal, Cigano perdeu o voo de São Paulo para Las Vegas por conta de um atraso em sua saída de Salvador e agora só chegará aos Estados Unidos nesta quarta-feira, data do início das ações promocionais do UFC 155.

Você acha que o atraso irá atrapalhar o desempenho de Cigano? Opine com os fãs

Cigano espera pelo voo para os Estados Unidos ao lado do técnico Luiz Dóres
Reprodução
Cigano espera pelo voo para os Estados Unidos ao lado do técnico Luiz Dóres

“Por um capricho da companhia a semana começa pessimamente pra mim. Seria simples de deixar pra lá se não tivesse uma luta tão importe sábado. A TAM mentiu que o aeroporto estava fechado para os clientes e por uma razão que ainda desconheço, complicou a minha vida”, disparou Cigano no Twitter.

Veja também:  Ex-rival de Cigano morre após sofrer ataque cardíaco em Campo Grande

“A TAM arruinou minha viagem. Levei 6 horas de voo de Salvador para São Paulo e perdi meu voo pra Vegas. Falta de respeito total. Estou revoltado, isso é um absurdo. É... O jeito e achar um lugar pra descansar e amanhã a guerra continua. Confiança em Deus sempre”, completou.

Retrospectiva:  Ano do UFC teve show de Anderson, TUF Brasil e musa campeã. Relembre

O UFC 155 está marcado para o dia 29 de dezembro, no casino MGM Grand, em Las Vegas. Além da disputa do cinturão dos pesados, o evento não contará com outros combates envolvendo brasileiros. O show terá transmissão ao vivo do canal Combate, no pay-per-view.

“Não conseguimos aterrissar em SP, por causa da chuva, aí viemos para o Rio de Janeiro. Está abastecendo, quando acabar vamos para SP, tentar pegar o voo!”, explicou o técnico Luis Dórea antes de chegar na capital paulista, antes de perder o voo Las Vegas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.