Temporada do TUF contará com os técnicos Jon Jones e Chael Sonnen e irá estrear em janeiro do ano que vem

Mike Tyson posa para foto ao lado de Dana White na gravação do TUF
Reprodução
Mike Tyson posa para foto ao lado de Dana White na gravação do TUF

O reality show “The Ultimate Fighter” nunca esteve tão em baixa nos Estados Unidos, mas o presidente Dana White está investindo alto para salvar o programa. Além de convocar as estrelas Jon Jones e Chael Sonnen para protagonizar a próxima temporada, o chefão do UFC chamou o ex-boxeador Mike Tyson para participar de alguns episódios.

Você acha que o TUF ganhará mais audiência nos EUA? Opine com outros fãs

Chael Sonnen e Jon Jones posam para foto na casa do reality show TUF
Divulgação
Chael Sonnen e Jon Jones posam para foto na casa do reality show TUF

“Eu e meu amigo Mike Tyson juntos assistindo algumas lutas incríveis do TUF! A temporada Jones x Sonnen vai arrebentar”, afirmou Dana White em seu Twitter.

iG Entrevista:  Belfort recorda 1º UFC SP e nega interesse em cinturão interino

Atualmente, Jon Jones e Chael Sonnen estão gravando a 17ª temporada do programa, considerado um dos principais responsáveis pela popularização do UFC nos Estados Unidos.

Veja ainda:  Jones diz que Sonnen não merece cinturão e promete silenciá-lo

O show irá estrear no dia 22 de janeiro e será exibido até abril do ano que vem, quando os dois treinadores se enfrentarão pelo cinturão dos meio-pesados. Além de convocar as estrelas para renovar o programa, Dana White mudou a data de exibição de sexta-feira para terça-feira.

A última temporada do TUF no país contou com os pesos pesados Roy Nelson e Shane Carwin como treinadores. Os números de audiência apresentaram queda alarmante, abaixo de um milhão de espectadores por episódio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.