Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, a judoca Ronda Rousey vai disputar a primeira luta feminina da história do UFC

Considerada a melhor lutadora de MMA na atualidade, a norte-americana Ronda Rousey revelou que fazer sexo antes dos combates ajuda no desempenho dentro do octógono. O tema é bastante polêmico no mundo das lutas. Entre os homens, a maioria garante que o sexo na semana da luta prejudica a atuação.

Ronda está certa? Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Para as garotas, o sexo faz aumentar o nível de testosterona, então eu tento fazer o máximo de sexo possível antes das minhas lutas”, explicou, em entrevista ao programa "Jim Rome on Showtime".

Veja também: Confira as fotos das 50 Ring Girls mais belas do mundo

Bem-humorada, a musa do MMA deixou claro que, apesar da declaração, não fica desesperada para fazer sexo antes das lutas. “Não é que saio fazendo com qualquer um, eu não coloco nenhum anúncio em classificados. Mas se estou mais séria com alguém, eu já falo que a hora da luta está chegando”, comentou.

E mais: Rival de Belfort no UFC SP, Bisping provoca: “Ele será meu saco de pancada”

Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, a judoca vai disputar a primeira luta feminina da história do UFC. “Estou muito, muito animada, mas eu realmente não posso perder tempo apenas comemorando porque há muito o que se fazer. Eu preciso me preparar para a luta que vai vir. Não posso simplesmente me acomodar com o contrato assinado, tenho que ganhar a minha luta", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.