Adversário de Belfort no UFC SP, Bisping provoca: “Ele será meu saco de pancada”

Sem papas na língua, Bisping também questionou Anderson Silva. Segundo o lutador inglês, o campeão peso-médio do UFC não quer defender o cinturão

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Michael Bisping tem boas chances de enfrentar Anderson se vencer Belfort em São Paulo

Michael Bisping parece não estar muito preocupado em enfrentar o brasileiro Vítor Belfort na luta principal do UFC São Paulo, dia 19 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera. Nesta quinta-feira, o lutador inglês não perdeu a oportunidade de provocar seu próximo adversário.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não vai ser fácil, nós lutaremos no Brasil e Vítor bate muito forte. Mas acho que vou ser uma tempestade. Ele será meu saco de pancadas”, disparou, em entrevista ao site "MMA Fighting".

Leia mais:  De olho em disputa pelo cinturão, Lyoto mira vitória contra Henderson

Sem papas na língua, Bisping também questionou Anderson Silva. Segundo o lutador inglês, o campeão peso-médio do UFC não quer defender o cinturão e só pensa em desafios com lutadores de outras categorias.

“Sua última luta foi pelos meio-pesados, e sua próxima, provavelmente, será em peso combinado. Quando ele vai lutar pelo peso-médio? Todos os lutadores querem conquistar o título mundial um dia. Trabalhamos muito e nos sacrificamos por isso, mas nada acontece se Anderson não defender seu cinturão”, disse.

Veja também:  Adriana Araújo rejeita convite do MMA por novo pódio no Rio 2016

Por causa dessa situação envolvendo Anderson Silva, Bisping acha que o duelo contra Vitor Belfort deveria valer o cinturão interino do peso-médio. “O campeão tem que defender seu título, ou deixá-lo vago, para quando voltar, ganhar a chance de reconquistá-lo. Eu acho que eu e Vitor deveríamos lutar pelo cinturão interino. Isso movimentaria a categoria, que está mais parada do que nunca porque o seu campeão não defende o cinturão", argumentou.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCBispingVitor Belfortlutas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG