Com pôster, UFC confirma evento em São Paulo, dia 19 de janeiro

No combate principal do UFC São Paulo, Vitor Belfort vai enfrentar o inglês Michael Bisping

iG São Paulo | - Atualizada às

Twitter/Reprodução
Pôster do UFC São Paulo

Acabou o mistério. Nesta quarta-feira, pelo Twitter, o UFC confirmou que sua próxima edição no Brasil será realizada na cidade de São Paulo, dia 19 de janeiro, no ginásio do Ibirapuera. Na luta principal, o brasileiro Vitor Belfort vai enfrentar o inglês Michael Bisping. A princípio, o vencedor do combate deve ganhar a chance de disputar o cinturão dos médios contra Anderson Silva.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de destacar a luta de Belfort e revelar que o evento será realizado no ginásio do Ibirapuera, o pôster oficial do UFC também divulgou as outras duas lutas principais do evento: Daniel Sarafian x CB Dollaway e Gabriel Napão x Ben Rothwel.

Leia mais:  Casas de apostas colocam Anderson como favorito contra GSP

Após quase 15 anos de espera, o UFC está voltando para São Paulo. Em outubro de 1998, o ginásio do Canindé, da Portuguesa, recebeu a primeira edição do UFC realizado no Brasil. O evento contou com a presença de grandes nomes do esporte como Wanderlei Silva, Vitor Belfort, Pedro Rizzo e o norte-americano Jeremy Horn.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCBelfort

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG