Estreia da parceria vai acontecer no duelo contra Cain Velásquez marcado para dezembro

Junior dos Santos fará sua segunda defesa do cinturão no fim do ano
Getty Images
Junior dos Santos fará sua segunda defesa do cinturão no fim do ano

O campeão dos pesados do UFC, Junior dos Santos, está colhendo os frutos da sua popularidade crescente no torneio. Depois de assinar contrato com o Corinthians, Cigano seguiu o caminho de outros dois campeões – Anderson Silva e Jon Jones – e se tornou um atleta patrocinado pela Nike.

O que você acha desta notícia? Comente com outros torcedores de UFC

A estreia da parceria vai acontecer na próxima luta do campeão. Junior dos Santos volta ao octógono na revanche contra Cain Velásquez marcada para o dia 29 de dezembro, no ginásio do cassino MGM Grand, em Las Vegas.

Veja também:  Cigano abraça 'nação corintiana' e pede força psicológica no Mundial

“O Junior Cigano é um atleta de alto nível e contar com ele no time Nike é uma honra. As informações que recebemos dos atletas são o vetor da inovação na Nike. Um atleta de ponta nunca está satisfeito”, comentou Luís Alexandre, diretor de Sports Marketing da Nike no Brasil.

Você prefere as novas Ring Girls do UFC ou as antigas? Compare e escolha

Com a parceria, Cigano se junta a Anderson e Jon Jones como atletas do UFC ligados à empresa de marketing esportivo. Ambos os campeões caminham até o octógono com roupas da marca, além de estrelar outras campanhas de marketing da Nike.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.