Thiago Silva mostra poder de reação e finaliza Nedkov no UFC da China

John Lineker foi outro brasileiro que venceu no UFC da China. Já Paulo Thiago foi derrotado

iG São Paulo | - Atualizada às

O brasileiro Thiago Silva se recuperou em grande estilo no UFC. Neste sábado, o lutador paulista quase foi nocauteado, mas mostrou grande poder de reação e finalizou o búlgaro Stanislav Nedkov no terceiro round. O show em Macau marcou a estreia do UFC na China e contou ainda com a vitória de John Lineker sobre Yasuhiro Urushitani.

O que você achou da vitória do brasileiro? Opine com outros fãs de UFC

“Tentei chutar bastante as pernas deles dele em pé e na hora vi a oportunidade certa para levá-lo ao chão”, avaliou o lutador, que vinha de derrota para Alexander Gustafasson no Ultimate.

Getty Images
Thiago Silva (dir.) em duelo contra Stanislav Nedkov

Mais completo, Thiago Silva mostrou leve superioridade na trocação em pé até ser atingido duramente por um soco do rival no segundo round. O brasileiro foi à lona, mas aguentou até o fim do assalto. Passado o intervalo, ele voltou melhor e derrubou Nedkov até encaixar um triângulo de braços.

Veja também:  Dan Henderson anuncia duelo contra Lyoto Machida em fevereiro

O outro atleta verde-amarelo do card principal foi Paulo Thiago em duelo contra o sul-coreano Dong Hyun Kim. O policial do Bope encontrou muitas dificuldades com as quedas do judoca e acabou dominado ao longo dos três rounds, perdendo por pontos.

Confira ainda:  Musa do MMA, Ronda Rousey se torna a primeira mulher do UFC

Completando a participação dos brasileiros, John Lineker teve um bom desempenho contra o japonês Yasuhiro Urushitani. O ex-campeão do Jungle Fight ainda perdeu o primeiro round, mas depois se recuperou e dominou amplamente o duelo para levar a melhor na decisão unânime dos juízes.

Cung Le nocauteia Rich Franklin
Já no combate principal da noite, o vietnamita Cung Le surpreendeu a todos. Azarão, o ator hollywoodiano de 40 anos acertou um soco de direita fulminante no ex-campeão Rich Franklin e mandou o americano direto para a lona, completamente nocauteado, para vencer o duelo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCPaulo Thiago

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG