Dan Henderson anuncia duelo contra Lyoto Machida em fevereiro

Duelo vai acontecer em Las Vegas valerá a vaga de próximo desafiante do cinturão dos meio-pesados de Jon Jones

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Lyoto Machida está a uma vitória da revanche contra Jon Jones

Lyoto Machida já tem data para voltar ao octógono. O americano Dan Henderson confirmou à Spike TV o aguardado duelo contra o carateca no UFC 156, marcado para o dia 2 de fevereiro, véspera do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano). O vencedor terá o direito de desafiar o campeão dos meio-pesados, Jon Jones.

Quem você acha que vai ganhar? Deixe sua opinião com outros fãs de UFC

A princípio, Dan Henderson deveria ter enfrentado Jones pelo cinturão em setembro, mas não lutou por conta de uma lesão. Depois disso, Lyoto Machida chegou a ser chamado para enfrentar o campeão, mas recusou o combate pelo pouco tempo de preparação que teria disponível. Agora, os dois se enfrentarão pela vaga de próximo desafiante.

Veja também:  UFC em São Paulo deve ser confirmado nos próximos dias

Vale lembrar, no entanto, que o vencedor do confronto terá que aguardar a luta entre Jon Jones e Chael Sonnen, marcada para abril, após o reality show The Ultimate Fighter nos Estados Unidos.

Confira ainda:  Musa do MMA, Ronda Rousey se torna a primeira mulher do UFC, diz site

O UFC 156 também contará com a presença de outro dois brasileiros já confirmados. José Aldo defenderá o cinturão dos penas contra Frankie Edgar, enquanto Rogério Minotouro retornará ao octógono após mais de um ano de afastamento diante de Rashad Evans.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCLyoto MachidaDan Henderson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG