Rampage anuncia combate contra Glover Teixeira no UFC on FOX em janeiro

Brasileiro enfrentará o americano em Chicago após o duelo do UFC Rio ter sido cancelado devido a uma lesão de Rampage

iG São Paulo | - Atualizada às

Felipe Varanda/UFC
Com os Arcos da Lapa (RJ) ao fundo, Rampage Jackson encara Glover Teixeira

O duelo entre Glover Teixeira e Rampage Jackson finalmente irá acontecer. Nesta quarta-feira, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC anunciou em seu Twitter que irá enfrentar a nova sensação brasileira da modalidade no UFC on FOX 6, marcado para o dia 26 de janeiro, em Chicago.

Quem você acha que vai vencer? Deixe sua opinião com outros fãs do UFC

"Fora do cage eu não odeio ninguém. A vida é muito curta para isso. No lado de dento do cage, o meu trabalho é destruir! Está feito, Glover, 26 de janeiro em Chicago", afirmou Jackson em seu mricroblog.

Leia ainda:  Veja o que precisa ser feito para a luta Anderson Silva x Jon Jones acontecer

Na verdade, Glover e Rampage deveriam ter se enfrentado no último UFC Rio, em outubro. Entretanto, o americano se lesionou e ficou fora do show na Arena HSBC. Ele foi substituído por Fábio Maldonado, e Glover conseguiu a vitória por interrupção médica .

Esta deverá ser a última aparição de Rampage no UFC. O veterano de 34 anos já manifestou abertamente seu desejo de deixar a franquia após uma série de rusgas com dirigentes como o presidente Dana White e o “matchmaker” Joe Silva.

Glover Teixeira, por sua vez, realizará sua terceira luta no Ultimate. Apesar disso, uma vitória contra o ex-campeão deverá deixar o mineiro próximo de uma disputa do título contra Jon Jones.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCGlover TeixeiraRampage Jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG