Dana White já prepara estádios para possível superluta Anderson Silva x GSP

Presidente do Ultimate listou Cowboys Stadium, Rogers Centre e algum estádio do Brasil como possíveis palcos do combate

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Georges St-Pierre ainda desconversa sobre o combate contra Anderson Silva

Anderson Silva está cada vez mais próximo de enfrentar Georges St-Pierre como deseja. Nesta quarta-feira, o presidente do UFC, Dana White, voltou a comentar sobre a possível superluta de campeões e disse que já pensou até nos possíveis estádios que podem sediar o evento no ano que vem.

Quem você acha que irá vencer? Anderson Silva ou GSP? Deixe a sua opinião

“Não há dúvida que Anderson virá torcer por GSP. Ele tem deixado claro que quer esta luta”, disse Dana, comentando sobre o fato de Anderson viajar para Montreal para acompanhar o duelo do canadense contra Carlos Condit no UFC 154, do dia 17 de novembro.

Veja o que precisa ser feito para a luta Anderson Silva x Jon Jones acontecer

“Temos três opções de locais para uma luta entre Anderson e GSP. O Cowboys Stadium (arena do Dallas Cowboys, da NFL), um estádio de futebol no Brasil ou Toronto (Rogers Centre)”, completou o dirigente por meio de uma conferência por telefone nesta quarta.

Apesar da pressão da torcida para um combate contra Jon Jones, Anderson Silva deixou claro várias vezes que deseja GSP como seu próximo oponente no UFC. O duelo entre os dois maiores campeões da história do torneio deverá acontecer em um peso intermediário entre as categorias meio-médio (77 kg) e médio (84 kg).

Confira ainda:  Cigano chama Overeem de vergonha e avisa: ‘sua hora vai chegar’

Georges St-Pierre, por sua vez, continua evitando falar sobre o possível confronto. O ídolo canadense minimizou a ida de Anderson Silva para o UFC 154 e fez questão de desconversar sobre o assunto.

“Eu não ligo para o que Anderson vai fazer. Ele pode fazer o que quiser. Estou focado em Carlos Condit, isso é tudo em que estou pensando agora. O importante para mim é ter uma luta de cada vez e fazer o meu melhor nesta”, destacou o canadense.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCAnderson SilvaGSPDana White

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG