Cigano chama Overeem de vergonha para o UFC e avisa: ‘sua hora vai chegar’

Campeão dos pesados do UFC respondeu às acusações do holandês e criticou o doping do desafeto

Rodrigo Farah - iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Cigano durante a apresentação no Corinthians

As provocações entre Junior dos Santos e Alistair Overeem não param de aumentar. Nesta quarta-feira, Cigano rejeitou as acusações de que estaria com medo de enfrentar o holandês e disparou contra sua suspensão por doping do UFC. Não só isso, como o campeão dos pesados do Ultimate avisou ao futuro adversário que “sua hora vai chegar”.

Quem levaria a melhor no combate entre Cigano e Overeem? Opine

“Ele é uma espécie de showman, mas só fala besteiras. Não está lutando, então procura algum jeito de aparecer. É uma vergonha ele ter falhado no exame antidoping, não tem cabimento. Mas ele fala isso para aparecer, no MMA a galera gosta daquele esquenta”, afirmou o atleta.

Cigano e Overeem deveriam ter se enfrentado no UFC 146, em maio. Entretanto, o holandês falhou no exame antidoping e acabou suspenso até o fim do ano. Desde então, os dois começaram a se provocar, mesmo sem uma nova data para o combate acontecer em 2013.

Veja também: Overeem volta a atacar Cigano e diz que brasileiro tem medo dele

“Nem tenho muito o que dizer desse cara. Se ele conseguir ser aprovado pela comissão atlética, e o UFC achar que ele deve lutar comigo... a hora dele vai chegar”, completou o lutador.

Enquanto isso, Cigano está se preparando para a revanche contra Cain Velásquez marcada para o UFC 155, no dia 29 de dezembro, em Las Vegas. Se conseguir vencer o americano novamente, Cigano finalmente deverá encontrar Overeem no octógono.

Leia também: Cigano aprova luta contra Jones e avisa: “Nos pesados, a porrada é mais dura”

“Considero-me o número 1 do mundo e o Velásquez o número 2. É uma luta justa. Estou me preparando bem para ele. O Cain vai tentar encurtar a distância e me botar para baixo,mas antes vai ter que passar pelas mãos”, brincou Cigano, lembrando que o brasileiro levou a melhor por nocaute sobre o rival em novembro do ano passado.

Arte/iG
Luta entre Overeem e Cigano pode acontecer em 2013, valendo pelo cinturão

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCJunior CiganoAlistair Overeem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG