Rivais de Anderson Silva e Minotauro no UFC Rio são pegos no doping

Stephan Bonnar testou positivo para esteroide anabolizante, enquanto Dave Herman teve traços de maconha no organismo

iG São Paulo | - Atualizada às

EFE
Soco de Stephan Bonnar acerta rosto de Anderson Silva no UFC Rio III

Os rivais dos dois brasileiros protagonistas do UFC Rio III acabaram flagrados no exame antidoping. De acordo com o site MMA Junkie em contato com o Ultimate, Stephan Bonnar e Dave Herman, adversários de Anderson Silva e Rodrigo Minotauro , respectivamente, não passaram nos testes aplicados pela entidade.

Você acha que o doping valoriza ainda mais a vitória de Anderson Silva? Opine

Bonnar, que encerrou a carreira após ser nocauteado por Anderson no primeiro round , testou positivo para drostanolona, um esteroide anabolizante. Dave Herman, por sua vez, teve traços de maconha encontrados no seu organismo.

Veja também:  UFC no Brasil em janeiro contará com lutas de Diego Nunes e Napão

Todos os 24 lutadores que participaram do evento na arena HSBC no dia 13 de outubro foram testados pelo UFC. Normalmente, quem aplica o exame são as comissões atléticas dos Estados Unidos, mas como elas não existem no Brasil, coube ao próprio Ultimate aplicar o teste.

Confira ainda:  Overeem volta a atacar Cigano e diz que brasileiro tem medo dele

Esta é a segunda vez que Stephan Bonnar testa positivo no exame antidoping. Em 2006, ele teve a revanche contra Forrest Griffin e acabou flagrado com a substância boldenona em seu organismo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCUFC RioAnderson SilvaMinotauroDave HermanStephan Bonnar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG