Overeem volta a atacar Cigano e diz que brasileiro tem medo dele

“Gigante” holandês voltou a afirmar que o campeão dos pesados não quer enfrentá-lo

iG São Paulo |

Arte/iG
Overeem x Cigano ainda pode acontecer em 2013 pelo cinturão

A rusga entre o brasileiro Junior dos Santos e Alistair Overeem parece estar longe do fim. O “gigante” holandês voltou a atacar a postura de Cigano e disse ao site Mixfight novamente que o campeão está com medo de defender o cinturão dos pesados do UFC contra ele.

Quem você acha que venceria? Cigano ou Overeem? Dê a sua opinião

“Junior dos Santos diz várias coisas que não fazem sentido. Primeiro, ele implorou ao Dana White para lutar comigo. Então, como um lutador, eu aceitei esse desafio na hora. Depois, ele começou a dizer que eu não mereço uma chance de disputar o título. Ele tem que decidir o que quer e não mudar sua cabeça toda hora”, disparou o desafiante.

Veja também:  Com estrutura de ponta, Corinthians é modelo em investimento no MMA

A princípio, Cigano e Overeem se enfrentariam em maio deste ano, mas o holandês foi cortado depois de testar positivo no exame antidoping. Agora, ele espera pelo fim da suspensão e pela possibilidade de enfrentar o campeão após o  combate do brasileiro contra Cain Velásquez , marcado para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas.

Confira ainda: UFC lança trailer oficial de Cigano x Cain Velásquez. Assista

“Nunca fiz da nossa luta ou algo pessoal, nunca falei mal dele. A única coisa que eu disse é que ele tinha medo de mim e ainda acredito nisso. Se o UFC me quiser para lutar pelo cinturão, estarei disponível. Se eles quiserem que eu lute com alguém antes, também está tudo vem. Vou ganhar minha chance mais cedo ou mais tarde”, completou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCCiganoOvereem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG