Dana White sonha com 12 eventos do UFC no Brasil e promete Anderson x Jones

Presidente do Ultimate conversou com os fãs e também confirmou que José Aldo enfrentará Frankie Edgar no dia 2 de fevereiro

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Jon Jones e Anderson Silva vão se enfrentar, segundo Dana White

O presidente do UFC, Dana White, quer alavancar ainda mais o crescimento da entidade no Brasil. Em um chat com os fãs, o chefão do Ultimate admitiu que sonha em realizar até 12 shows no país em 2013 e também prometeu que o duelo Anderson Silva x Jon Jones irá acontecer de uma maneira ou outra.

O que você acha da invasão do UFC no Brasil? Comente com outros fãs

Getty Images
Dana White sonha em realizar um evento do UFC por mês no Brasil

“Sim, eu quero. Eu queria ir ao Brasil todo fim de semana para fazer eventos do UFC. É incrível, tem uma torcida incrível e muito talento”, comentou o dirigente ao ser perguntado sobre a possibilidade dos 12 eventos em solo verde-amarelo.

Galeria:  Lutadores do UFC inovam em fantasias para o Halloween. Escolha a melhor

Vale lembrar que o UFC deverá voltar ao Brasil no dia 19 de janeiro em cidade ainda a ser anunciada. Porém, mesmo mostrando interesse em promover eventos em capitais como São Paulo, Brasília, Fortaleza e Florianópolis, dificilmente o Ultimate conseguirá realizar os 12 shows no país dentro de um ano.

Veja também:  Empresário de Anderson admite chance de luta com Jones após GSP

Apesar de não se estender no assunto sobre o Ultimate no Brasil, Dana White foi mais enfático sobre outra grande dúvida dos fãs: o aguardado confronto de campeões do UFC entre Anderson Silva e Jon Jones.

“Posso garantir que Jon Jones e Anderson Silva vão lutar. Essa luta vai acontecer. Mas também não faz sentido dizer que Anderson contra Georges St-Pierre não pode acontecer. Claro que pode. Acho provável que Anderson queira lutar com Georges em breve. As duas lutas fazem sentido”, ressaltou o presidente da franquia.

Confira ainda:  Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum serão técnicos do TUF Brasil

Dana White também aproveitou o bate-papo para confirmar a notícia que José Aldo e Frankie Edgar vão se enfrentar no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, no tradicional evento do UFC que acontece todo ano no mesmo fim de semana do Super Bowl (final da liga de futebol americano).

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCAnderson SilvaUFC RioJon JonesDana White

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG