Integrante da banda KLB vira lutador de MMA e inicia nova carreira em dezembro

Cantor e baixista Bruno Scornovacca participará do "Fair Fight MMA". Apesar de se preparar para o evento, diz que não deixou vida artística de lado

iG São Paulo |

Instagram/Reprodução
Bruno enfrentará Diego Mercúrio em sua estreia no MMA

Um dos integrantes da banda KLB, o cantor e baixista Bruno Scornovacca está prestes a iniciar uma carreira completamente diferente da que o tornou conhecido nos últimos anos: a de lutador de MMA. Sua estreia nos ringues está marcada para acontecer no dia 16 de dezembro, em evento que será realizado na Via Funchal, em São Paulo, chamado de “Fair Fight MMA”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros fãs do MMA

O adversário de Bruno no evento será Diego Ramones, que perdeu todas as quatro lutas que fez na carreira. O músico, de 28 anos de idade, treina artes marciais desde os 20.

E mais: UFC chega a cinco países em 50 dias e quebra recorde de nações

Em sua conta no Twitter, Bruno agradeceu as manifestações de apoio que tem recebido, mas deixou claro que não pretende largar de vez a vida artística. “Não é porque estou me preparando para uma luta que o KLB tem que acabar. O KLB não acabou. Isso é que eu ano fazer e estarei na banda firme e forte enquanto tiver saúde”, escreveu.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: MMAKLBBruno ScornovaccaFair Fight

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG