Lutadores já acertaram participação no reality show do UFC, que começa a ser transmitido em março pela Globo

Minotauro e Werdum vão se enfrentar após a gravação dos episódios do TUF
Getty Images
Minotauro e Werdum vão se enfrentar após a gravação dos episódios do TUF

O UFC definiu quem serão os técnicos da segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil . O programa contará agora com os pesados Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum como protagonistas e treinadores dos aspirantes a atletas do Ultimate. O show seguirá os mesmos moldes da primeira temporada e começará a ser transmitido pela Globo em março.  

Quem você acha que vai ganhar o combate? Opine com outros fãs do UFC

A informação foi noticiada primeiro pelo site da Sportv e confirmada pelo iG , embora as assessorias dos lutadores não confirmem oficialmente que o acerto foi finalizado. Além de cada um liderar uma das equipes de lutadores do reality, os dois veteranos irão se enfrentar, pois o TUF sempre termina com o combate dos treinadores.

Veja também:  Ex-KLB vira lutador de MMA e inicia nova carreira em dezembro

Chegou a ser bastante especulado que os técnicos da segunda temporada seriam Lyoto Machida e Maurício Shogun. Mas no fim, Minoutauro e Werdum foram os escolhidos - vale lembrar que os dois estão entre os maiores especialistas de jiu-jitsu do circuito.

O presidente do UFC, Dana White, tentou convocar um técnico estrangeiro e um brasileiro para que o prgrama tivesse mais rivalidade, mas a proposta não foi aceita pela Globo. 

RELEMBRE COMO FOI A PRIMEIRA TEMPORADA DO TUF BRASIL:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.