Cigano repete previsão e promete nocautear Cain Velásquez no 2º round

Campeão dos pesados disse duelo será semelhante ao de Frank Mir, quando venceu por nocaute no segundo assalto

iG São Paulo |

Getty
Cigano fará sua 2ª defesa do cinturão contra Cain

Junior dos Santos já tem uma boa ideia de como deseja acabar com sua próxima defesa do cinturão. O campeão dos pesados do UFC fez uma previsão que desta vez irá nocautear o desafiante Cain Velásquez no segundo round da revanche entre os dois marcada para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas.

Quem você acha que vai ganhar o duelo? Opine com outros fãs do UFC

“Não será tão rápido como foi da primeira vez, mas vou nocauteá-lo de novo. Será no segundo round, eu gosto de nocautear no segundo round”, comentou Cigano em entrevista à ESPN, lembrando da vitória em 64 segundos sobre Velásquez no ano passado.

UFC lança poster da revanche com bandeiras de Brasil e México. Confira

Em sua última aparição no octógono, cinco meses atrás, o lutador fez exatamente o que disse: anunciou que venceria Frank Mir no segundo assalto e cumpriu a promessa ao conquistar o nocaute após uma sequência de socos no americano.

Veja também:  Cigano começa a treinar no Corinthians para defender o cinturão

Passada a vitória sobre o antigo algoz de Rodrigo Minotauro, Cigano voltou a atenção para o novo encontro diante de Cain Velásquez. Apesar disso, o campeão dos pesados ressaltou que não se esqueceu do “gigante” Alistair Overeem e que espera enfrentar o desafeto na sequência.

Confira também:  Internautas do iG elegem Bruce Lee o maior lutador da história

“O Dana White já disse que o vencedor vai lutar com o Overeem. Ele não merece lutar pelo título, pois falhou no exame antidoping. Mas eu quero enfrentá-lo. Ele disse muitas coisas e quero lutar com os melhores. Se ele pensa que é um dos melhores e quero enfrentá-lo”, disparou Cigano.

Getty Images
Cain Velásquez e Junior Cigano disputarão o cinturão dos pesados novamente

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCCiganoCain Velásquez

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG