Campeão dos pesados disse duelo será semelhante ao de Frank Mir, quando venceu por nocaute no segundo assalto

Cigano fará sua 2ª defesa do cinturão contra Cain
Getty
Cigano fará sua 2ª defesa do cinturão contra Cain

Junior dos Santos já tem uma boa ideia de como deseja acabar com sua próxima defesa do cinturão. O campeão dos pesados do UFC fez uma previsão que desta vez irá nocautear o desafiante Cain Velásquez no segundo round da revanche entre os dois marcada para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas.

Quem você acha que vai ganhar o duelo? Opine com outros fãs do UFC

“Não será tão rápido como foi da primeira vez, mas vou nocauteá-lo de novo. Será no segundo round, eu gosto de nocautear no segundo round”, comentou Cigano em entrevista à ESPN, lembrando da vitória em 64 segundos sobre Velásquez no ano passado.

UFC lança poster da revanche com bandeiras de Brasil e México. Confira

Em sua última aparição no octógono, cinco meses atrás, o lutador fez exatamente o que disse: anunciou que venceria Frank Mir no segundo assalto e cumpriu a promessa ao conquistar o nocaute após uma sequência de socos no americano.

Veja também:  Cigano começa a treinar no Corinthians para defender o cinturão

Passada a vitória sobre o antigo algoz de Rodrigo Minotauro, Cigano voltou a atenção para o novo encontro diante de Cain Velásquez. Apesar disso, o campeão dos pesados ressaltou que não se esqueceu do “gigante” Alistair Overeem e que espera enfrentar o desafeto na sequência.

Confira também:  Internautas do iG elegem Bruce Lee o maior lutador da história

“O Dana White já disse que o vencedor vai lutar com o Overeem. Ele não merece lutar pelo título, pois falhou no exame antidoping. Mas eu quero enfrentá-lo. Ele disse muitas coisas e quero lutar com os melhores. Se ele pensa que é um dos melhores e quero enfrentá-lo”, disparou Cigano.

Cain Velásquez e Junior Cigano disputarão o cinturão dos pesados novamente
Getty Images
Cain Velásquez e Junior Cigano disputarão o cinturão dos pesados novamente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.