Vitor Belfort encara Michael Bisping no UFC do Brasil em janeiro

Vencedor do combate no Brasil se aproximará da disputa do cinturão contra Anderson Silva

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Vitor Belfort voltará aos pesos médios para o combate contra Bisping

Passada a derrota para Jon Jones , Vitor Belfort voltará a lutar em solo brasileiro. O atleta enfrentará Michael Bisping no próximo evento do UFC no país, que será realizado no dia 19 de janeiro em cidade a ser definida. A notícia foi dada pelo site MMA Opinion e depois confirmada por outros veículos americanos.

Você acha que Vitor Belfort vai vencer? Dê sua opinião com outros fãs

O combate será importantíssimo para definir o próximo desafiante do campeão Anderson Silva. Quem levar a melhor deverá enfrentar o vencedor do duelo entre Chris Weidman e Tim Boetsch, marcado para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas, para finalmente ter a chance de enfrentar o Aranha.

Veja também: Belfort e Joana Prado lançam CD com conselhos religiosos

Em sua última aparição no octógono, em setembro, Vitor Belfort desafiou o campeão dos meio-pesados Jon Jones depois de aceitar a luta com poucas semanas de antecedência. O carioca quase surpreendeu o americano quando encaixou uma chave de braço no primeiro round, mas depois acabou dominado até ser finalizado no quarto assalto.

Confira ainda:  Belfort diz que vacilou na chave de braço e pede perdão ao Brasil

Michael Bisping, por sua vez, aparece como um dos principais nomes da categoria médio somando cinco vitórias em suas últimas seis lutas. Sua única derrota recente aconteceu em janeiro deste ano, quando ele foi superado por pouco pelo polêmico Chael Sonnen.

RELEMBRE MOMENTOS MARCANTES DA CARREIRA DE VITOR BELFORT:


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCVitor BelfortBelfortMichael Bisping

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG