Brasil deverá voltar a receber o UFC em janeiro, diz site norte-americano

De acordo com o "MMA Junkie", organização do UFC 156 trabalha para confirmar evento no país, ainda em cidade não definida

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Dana White, presidente do UFC

O Brasil deverá voltar a receber o UFC em breve. De acordo com o site norte-americano “MMA Junkie”, a organização do evento trabalha para confirmar no país a edição de número 156, que aconteceria no dia 19 de janeiro em cidade ainda não definida.

Caso o UFC confirme as lutas no Brasil, o país será palco do evento pela quinta vez em um ano e meio. A edição mais recente foi o UFC 153, que aconteceu no Rio de Janeiro na noite de 13 de outubro e contou com as vitórias de Anderson Silva e Rodrigo Minotauro no card principal.

Comente a notícia com outros fãs do UFC

“O UFC é muito quente no Brasil”, afirmou Dana White, presidente do UFC. “Quando vamos para lá, os fãs gritam muito alto na torcida por seus lutadores. Eles ficam loucos pelos lutadores de lá. É algo simplesmente inacreditável”, completou.

E mais: Empresário de Anderson Silva admite chance de luta com Jon Jones após GSP

Com relação ao local onde o UFC 156 será realizado, White espera expandir o evento para outras cidades além de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, que receberam as últimas edições no país.

Veja fotos do UFC 153, realizado no Brasil no dia 13 de outubro


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: UFCUFC 156Dana White

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG